HISTÓRICA INAUGURAÇÃO DA NOVA ESTRADA DA VILA S. BENEDITO EM TORITAMA!


A Prefeitura de Toritama inaugurou a pavimentação de toda a estrada da Vila São Benedito, que fica localizada na zona rural de Toritama, no final da tarde dessa quinta-feira (13/08). A conclusão da obra foi um recorde para a cidade, pois trata-se da maior obra de pavimentação já feita em Toritama, em benefício da locomoção de milhares de famílias residentes em sítio de Toritama e também de outras cidades vizinhas.

A obra melhorou as condições de locomoção aos moradores de toda a extensão do Sítio Cacimbas, Vila São Benedito e Vila Moriá de Toritama, além da Vila Jacaré Grande, Sítio Borba e Sítio Silva de Caruaru e também de Capela Nova que fica no município de Vertentes. A pavimentação mede 04 quilômetros de extensão e teve um custo de R$ 1.414.493,00, com nova drenagem e sinalização. 

Na cerimônia de entrega estiveram presentes, o Prefeito Edilson Tavares, o Vice-prefeito Romero Filho, o Secretário de Obras Rômulo César, e os Vereadores, Edmilsom Morica, Dioclécio Raimundo, Maviael Xavier, Doutor do São João, Derivaldo José, Ferreirinha e Edijan Enildo. A solenidade também fez uma homenagem ao saudoso Sr. Valdo da Pampa. O evento foi transmitido ao vivo, pelo Facebook da Prefeitura de Toritama, possibilitando acessibilidade ao momento histórico.


 Ascom Prefeitura de Toritama