Arimatéa de Carvalho é pré-candidato a prefeito de Toritama!


Com 38 anos de vida pública à serviço da população de Toritama, no Agreste de Pernambuco, entre eles: 08 vezes vereador, sete mandatos de presidente da Câmara de Vereadores com todas as contas aprovadas, e um mandato de vice-prefeito, Arimatéa de Carvalho é pré-candidato a prefeito de Toritama pelo Partido Social Democrático (PSD), nas Eleições 2020. 


Arimatéa é casado há 48 anos com Maria Ednalva de Carvalho, cristão, é pai de 5 filhos, além de ter netos e bisnetos. Ele nasceu no sítio cacimbas, zona rural de Toritama, conhece bem a realidade do município. 


“Minha vida sempre foi em prol do povo da minha terra. Sempre estive no Palácio do Campo das Princesas e em diversas Secretárias do Estado na Capital Pernambucana, para reivindicar, atender os problemas da população e buscar soluções para a nossa gente”, afirma Arimatéa. 


Ele começou a trabalhar cedo, desde os 15 anos de idade aliado aos estudos. A família foi uma das pioneiras de trabalhar com calçados, onde Toritama na época, era conhecida pela fabricação no Nordeste. Empregou cerca de 40 famílias com a indústria.  


Tempos depois, abriu uma fábrica de confecções; e foi na gestão de Arimatéa como vice-prefeito que Toritama foi reconhecida como a Capital Nacional do Jeans, com a construção do famoso Parque das Feiras e do Festival do Jeans, iniciativa em que ele fez parte junto com o saudoso prefeito Galego.


A paixão por trabalhar pela cidade fez com que Arimatéa de Carvalho decidiu ser pré-candidato a prefeito de Toritama. “Nossa cidade precisa de uma gestão humanizada que olhe para o povo e faça pelos menos favorecidos. Que gere emprego e renda, ofereça oportunidade para quem é daqui e capacite a nossa gente”, reafirmou Arimatéa. 


APOIOS E LIDERANÇAS 


Arimatéa conta hoje com apoio da população e empresários de confecções de famosas fábricas de jeans da cidade; além do apoio da ex-presidência do Parque das Feiras, um dos principais centros de compras do Norte/Nordeste do país. E também é apoiado por políticos renomados da cidade. 


Conta também com o apoio do Deputado Federal André de Paula, do Deputado Estadual Clodoaldo Magalhães além de outras lideranças Nacionais e Estaduais. 


Informação da Assessoria de Comunicação 

Fillipe Rodollfo - Jornalista

Informação da Assessoria de Comunicação 

Fillipe Rodollfo - Jornalista