Marília sobre liderança em pesquisa: "Mostra que o recifense acredita no nosso trabalho"


Com 21% das intenções de voto para a Prefeitura do Recife, a deputada federal Marília Arraes (PT) aparece na liderança da pesquisa divulgada nesta quinta-feira (16) pelo Instituto Potencial, publicada pelo jornalista Magno Martins. "É um resultado que me deixa muito feliz e mostra que o recifense acredita no nosso trabalho e nas propostas que estamos debatendo para o futuro da cidade"

Marília também lidera o cenário com 11% das intenções de voto quando a pesquisa aconteceu de forma espontânea, que é quando o entrevistado tem que lembrar do nome do candidato. "Esses números são reflexo do bom debate que estamos fazendo com a cidade, com as comunidades, com os professores, com a classe artística. Mas é necessário continuar trabalhando ainda mais", afirma a parlamentar.

Um pouco antes do início da pandemia do novo Coronavírus, Marília havia lançado o Recife Cidade Inteligente, plataforma que tem o objetivo de construir uma cidade mais justa ao lado do recifenses. É dividida em cinco eixos: Saúde, Educação, Cultura, Esporte e Lazer, Mobilidade e Combate às Desigualdades. 

"O debate inicial seria feito presencialmente com vários setores da sociedade, mas, por conta da pandemia, tivemos que adaptar com a redes sociais. Mas a recepção está sendo muito boa. Já recebemos milhares de sugestões, ideias e contribuições nesses meses."

Da Assessoria.