Após 10 anos, Toritama volta a dispor de um Estádio Municipal de Futebol.


Toritama agora possui o Estádio Municipal Enoque Bezerra, uma estrutura nova, totalmente gramada e rodeada por alambrado. É a realização do sonho de muitos desportistas que por quase 10 anos aguardaram a disponibilização de um campo de futebol municipal, desde que o antigo campo do Bairro Independente foi desativado no ano de 2011.

A cerimônia de entrega do novo estádio, que fica localizado no Loteamento Colorado aconteceu no final da tarde desta sexta-feira (03/07), com a presença do Prefeito Edilson Tavares, Vice-prefeito Romero Filho, Secretário de Cultura e Esportes Luiz Carlos, Vereadores Edjan, Derivaldo, Morica e Ferreirinha, além de ilustres desportistas como Freitas e Titela. Também compareceram Nilton de Enoque, Nem da Zigurat, Rone da VR, Ronaldo da Rone, apoiadores do futebol amador municipal.


A população assistiu a cerimônia de entrega, através de uma Live transmitida pelas redes sociais da Prefeitura de Toritama, onde as autoridades e participantes expressaram sua comemoração por mais um grande feito para o nosso município.

Ascom Prefeitura de Toritama