Projeto de papai continua de pé afirma Allesson Chagas.


Na noite de ontem nosso blog fez um editorial mostrando como estaria o cenário político na capital do jeans em meio a pandemia da COVID-19.

Depois da reportagem o jovem Allesson Chagas que é filho do Pré-Candidato Adgelson Chagas entrou em contato com a nossa equipe e passou algumas informações referentes a seu pai, o porquê do afastamento de seu pai, entre outros assuntos.

Allesson afirmou que seu pai está cumprindo à risca a quarentena pois o mesmo além de ser do grupo de risco, nesse mês de junho mais precisamente no dia 12 faz cinco anos que Adgelson sofreu um infarto, e também o mesmo é hipertenso, por isso não tem aparecido muito, por uma preocupação com a saúde, e ainda disse que o momento é preocupante em relação ao agravamento fora do normal na cidade de Toritama.

O atual presidente do PT municipal ainda nos passou informações a respeito da pré-candidatura de seu pai, que segundo Allesson continua firme, lembrando que Adgelson Chagas é filiado ao Cidadania, mais afirmou Allesson que PT e PSOL também estarão apoiando o projeto político de seu pai.

Perguntado sobre os boatos que seu pai estaria calado por que estaria conversando com outras pessoas ligados a oposição para uma possível união futura, pois poderia Adgelson desistir e aderir ao projeto político do presidente da Câmara legislativa José de Arimateia, Alesson afirmou que seu pai está pronto para ouvir a todos, mais deixa claro que seu projeto continua e que seu pai é o pré-candidato a prefeito, mesmo se houver uma unificação da oposição de Toritama.

Por fim Allesson disse que assim que passar a pandemia do coronavírus e tudo estiver bem, seu pai irá novamente retomar as conversas com a população toritamense e continuará mostrando seu projeto almejando a prefeitura da cidade nas eleições desse ano na capital do jeans.

Por Éder Tenório.