PP ESTÁ 100% COMPROMETIDO COM A REELEIÇÃO DO PREFEITO DE TORITAMA: "EDILSON FOI UM DOS MELHORES PREFEITOS NÃO SÓ DA REGIÃO AGRESTE, MAS DE TODO PERNAMBUCO" AFIRMA LULA DA FONTE.


Em ano de eleição é natural que os candidatos a prefeitos e prefeitos que vão para reeleição somem aos seus projetos partidos e pessoas com o intuito de fortalecer o grupo. No município de Toritama o Prefeito Edilson Tavares além dos partidos MDB, PSDB, PSL, DEM, PATRIOTA, PODEMOS, PL e PT terá também o PP lhe dando sustentação política.

O presidente Estadual da Juventude do Partido Progressista, Lula da Fonte, em entrevista ao Blog do Allison Torres afirmou o que o partido estará comprometido com a reeleição do Prefeito Edilson Tavares.


"A situação é 100% comprometida com a reeleição do nosso amigo Edilson Tavares... Não tem porque a gente apoiar outro candidato, Edilson foi um dos melhores prefeitos não só da região do agreste, mas de todo pernambuco." Afirma Lula da Fonte, presidente do PP na capital Pernambucana.

Edilson Tavares esbanja popularidade desde do início da sua gestão, suas ações inovadoras e obras que estruturam o município fazem dele, segundo pesquisas internas ter mais de 70% de aprovação, para analistas, a disputa de 2020 será mais fácil para o prefeito se comparado a 2016, em 2016 Tavares era uma expectativa, agora ele é uma realidade.

Do Blog do Allison Torres