Durante o Programa Show de Notícias na Farol, Kleiton Vieira fez cobranças a Compesa em prol de Vertentes.


Na manhã deste sábado (), o Programa Show de Notícias na Rádio Farol FM (Taquaritinga do Norte), apresentado pelos radialistas, Lucas Andrade e Wendell Galdino, contou com a participação de Sílvio (Representante da Compesa) na ocasião o mesmo falou das ações realizadas pela companhia para resolver os problemas existentes e atender as demandas da população no tocante ao abastecimento de água no município de Vertentes. Na ocasião o Vereador por Vertentes, Kleiton Vieira, levou ao conhecimento do mesmo algumas questões referentes ao abastecimento do precioso liquido na cidade e na zona rural do município. Citou e enumerou alguns pontos e reivindicações feitas pela população a sua pessoa.

O vereador, também reconhece o trabalho feito pela Compesa na cidade. Exemplo disso a visita que ele teve ao lado de Gercildo (Funcionário da Compesa) ao Povoado do Gravatazinho, onde existe uma caixa d'água e falta detalhes para ser ativada e assim servir aquela comunidade. E foi prometido por Silvio que irá tomar as providências necessárias e em breve lhe dará uma posição concreta.

O representante da Compesa respondeu não só aos questionamentos feitos pelo vereador, como também as mensagens vindas dos cidadãos, que aproveitaram o ensejo pra cobrar uma atenção especial, principalmente no tocante ao calendário de abastecimento, os pagamentos das contas, entre outros assuntos referente a Compesa.

Foi um programa bastante produtivo e esclarecedor.

Após a participação do representante da Compesa, o programa continuou com o parlamentar vertentense. Kleiton Vieira destacou suas ações desenvolvidas ao longo de seu mandato. Como de costume o vereador não fugiu às polêmicas e comentou também sobre a atual situação do município de Vertentes.

Como também de suas cobranças e postagens de esclarecimentos sobre algumas questões que interessam diretamente ao povo.

Ele falou de um posicionamento do atual gestor a sua visita ao Hospital de Campanha e que o governo municipal não dá a informação correta a população quando se refere a vista do parlamentar ao hospital de campanha de Vertentes e que o gestor sempre tenta de forma maldosa distorcer a informação para a população e em alguns casos são usadas de má fé por algumas pessoas.

Mas que está com a consciência tranquila que faz seu trabalho sem a intenção de perseguir ou denegrir ninguém.

Na oportunidade, o vereador também responder a perguntas dos comunicadores e dos ouvintes sobre algumas situações que envolvem o município de Vertentes.
Dentre as perguntas destaque para esta enviado por um ouvinte: 'Você acredita que o grupo que você apoia tem condições de fazer melhor por Vertentes?' "Acredito, sim!

Na verdade acredito que se me ouvir, ouvir a população, fica fácil atender os anseios da população.

Qualquer um que se disponha a ser funcionário público, principalmente na política, exercendo cargo público é pra atender a população.

Mas eu respondo por mim. Eu sei do que eu posso fazer e tenho feito!" Disse Kleiton Vieira.

Na parte final da entrevista, os radialistas Lucas Andrade e Wendell Galdino agradeceram a participação do vereador, a quem destacou como um parlamentar que já é lembrado por desenvolver um mandato popular, feito em prol da comunidade de um modo geral.

Por sua vez, Kleiton Vieira agradeceu o convite, agradeceu a Sílvio (representante da Compesa) por ter atendido as suas reivindicações, e espera que sejam resolvidas. Também agradeceu aos ouvintes que acompanharam e interagiram com o programa e se colocou a disposição não só da Rádio Farol FM para novas participações, sempre que convidado. Como também a sua disposição para qualquer esclarecimento que a imprensa e principalmente a população de Vertentes.

E no final convidou o povo para acompanhar suas redes sociais, principalmente as lives que acontecem normalmente todas as quartas feiras, às 20:00 horas. E assim finalizou-se mais um Programa Show de Notícias na Farol.

Por Wendell Galdino.