Visando melhorias pra Vertentes Kleiton Vieira tem encontro com o Governador e Deputados Estaduais e Federal.


A quinta-feira (05), foi de intensa agenda na capital pernambucana. Mais uma vez o Vereador por Vertentes, Kleiton Vieira juntamente com o comunicador Wendell Galdino cumpriram uma agenda bastante movimentada e proveitosa na capital pernambucana. A agenda teve de reuniões e encontros. O Vereador Kleiton Vieira aproveitou a receptividade para solicitar novos projetos para o município, que beneficiará os vertentenses em diversas áreas. Na ocasião, conversaram com os Deputados Estaduais Professor Paulo Dutra e Clodoaldo Magalhães, onde foram discutidos vários assuntos de interesses da população de Vertentes, principalmente para a pasta da saúde.

Principalmente no tocante ao Hospital e Maternidade de Vertentes, que por hora encontra-se fechado sem atender a população.

O encontro com o Deputado Paulo Dutra aconteceu em seu gabinete na ALEPE. Professor Paulo Dutra falou que detém por Vertentes um apreço especial, por conta da amizade que detém com a Professora Salomé e que fará o possível pra atender as demandas daquele município e se colocou a disposição para dialogar com todos e buscar dentro das suas possibilidades ajudar naquilo que for possível para reabrir o hospital local.



Já o encontro com o também Deputado Estadual Clodoaldo Magalhães que a princípio ocorreria em seu gabinete, passou pra Primeira Secretaria e por fim acabou com um encontro no salão nobre do Palácio do Campo das Princesas, onde também teve tempo para um encontro com o próprio Governador Paulo Câmara. Onde o vereador Kleiton Vieira pediu a ambos uma atenção especial pra o município de Vertentes e em especial falou sobre a importância da reabertura do hospital. Ambos ficaram de dar uma atenção especial ao pedido do vereador e em breve será marcado um novo encontro para tratar sobre o assunto.

A agenda do Vereador teve também um encontro com o Deputado Federal, André de Paula, que na oportunidade aproveitou para mais uma vez agradecer o empenho de Kleiton e todo seu grupo em prol de seu nome e ao mesmo tempo falou que apesar das dificuldades e acontecimentos, ele cumprirá com Kleiton o que foi acordado e que buscará dentro de suas condições atender os pedidos do vereador em prol da população de Vertentes. Falou também de seu desejo de tê-lo em seu partido e se colocou a disposição para dialogar com o grupo de oposição de Vertentes a fim de que haja unidade em prol de um nome e que este seja o escolhido do grupo para encabeçar a majoritária no ano que vem. Disse a Kleiton de que, quem tem tempo não tem pressa e que ele busque sempre a união do grupo para que tenha êxito nas eleições deste ano.

No que se refere a verbas e projetos para a população de Vertentes, André de Paula disse que já está elaborando os projetos e que em breve anunciará através de Kleiton Vieira quais irão atender ao povo de Vertentes. Pois o seu gabinete estará a disposição do vereador naquilo que for para o bem do povo de Vertentes.

O vereador Kleiton vem trabalhando incansavelmente em busca de conseguir recursos, em parcerias com as esferas Estadual e Federal, com o objetivo de criar mais projetos e realizar mais ações que sejam benéficas para a população de Vertentes.

No final o resultado da reunião foi satisfatório e se tudo der certo em breve a população vertentense, em especial os moradores da zona rural terão boas notícias e junto com elas grandes ações. Foi uma quinta-feira bastante corrida, porém com um saldo bastante proveitoso. Apesar dos desafios e das dificuldades enfrentadas o Vereador Kleiton Vieira não se deixa enfraquecer e mostra que quando se quer, se faz e se busca e que política se faz com parcerias, assim a cidade como num todo sai ganhando.


Por Wendell Galdino.