Vereador Eduardo da Saúde faz cobranças sobre medicamentos fornecidos pela prefeitura de Toritama.



Vereador Eduardo da Saúde: Reclamou quanto a falta de medicação e a burocrácia enfrentada por algumas pessoas que necessitam de madicações controladas em receber seus medicamentos. E pediu para que seja resolvido tal problema.

Quanto a feira falou que as mudanças na lei, tornando que as taxas de ocupação de solo fosse feito através de decreto. E por isso está acontecendo essas cobranças abusivas e ainda falou da falha em cobrar a taxa de solo de um local que é do DENIT e por este motivo não poderia cobrar as taxas enquanto as bancas estivessem naquele local até que voltassem as ruas que estão sendo requalificadas.

Disse que não há diálogo entre o governo e o povo.

Mostrou que há irregularidades na forma de como está sendo conduzida as feiras de confecções da cidade de Toritama. Reclamou da forma de como está sendo cobrado as taxas das feiras.

Lamentou que parte disso tenha sido aprovado pela casa legislativa. Pediu que fosse devolvido aos feirantes as taxas cobradas daqueles bancos que atualmente estão localizadas na área do DENIT.

E se disse triste por que foi aprovado que as taxas de feiras fossem cobradas por decreto, o que dar autonômia ao executivo cobrar como quiser.

E pediu atenção do povo a tudo o que está acontecendo com a nossa cidade.

Da Assessoria.