No programa Show de Notícias da Farol, Kleiton Vieira falou de seu trabalho e os desafios para 2020.


O vereador do município de Vertentes, Kleiton Vieira (PV), esteve na manhã deste sábado (11), no Programa Show de Notícias na Rádio Farol FM (Taquaritinga do Norte). Aos radialistas Lucas Andrade, Aldo Rocha e Wendell Galdino, o vereador destacou suas ações desenvolvidas ao longo de seu mandato. Como de costume o vereador não fugiu às polêmicas e comentou também sobre a atual situação do município de Vertentes.

Como também de suas cobranças e postagens de esclarecimentos sobre algumas questões que interessam diretamente ao povo e que o governo municipal não dá a informação correta a população.

Falou da 'Lei' referente a mudanças na área da saúde pública, que foi enviada pelo executivo a casa legislativa municipal e que tem sido usado de forma distorcida a população e em alguns casos são usadas de má fé por algumas pessoas.

Na oportunidade, o vereador também responder a perguntas dos comunicadores sobre algumas situações que envolvem o município de Vertentes, principalmente nas áreas de Infraestrutura, Saúde, Educação entre outras.

Ele falou de algumas contradições do executivo local, quando afirma que o município é pobre e que tem que fazer as políticas públicas funcionarem com poucos recursos. Mas não explica as locações de veículos automotores por valores que em menos de um ano daria pra comprar um veículo da mesma marca e modelo e ainda sobraria dinheiro. E que esses valores fossem investidos em outras áreas seria mais benéficos para a população.

Em outro momento, o vereador lamentou a falta de respostas em inúmeras Indicações colocadas na Câmara, durante esses anos. “Não são pedidos particulares, mas sim em beneficio da comunidade”, destacou.

Na parte final da entrevista, os radialistas Lucas Andrade e Wendell Galdino agradeceram a participação do vereador, a quem destacou como um parlamentar que já é lembrado por desenvolver um mandato popular, feito em prol da comunidade de um modo geral.

Kleiton falou sobre os bastidores da política local, no que se refere a eleições municipais desse ano. Desafios enfrentados durante todo o ano, a sua disposição para trabalhar a união do seu grupo político visando as eleições de 2020 dentre outros assuntos. E que se o seu nome for escolhido pelo grupo estará a disposição não do grupo, mas da população. E que o mesmo tentará reunir todas as lideranças políticas de Vertentes em breve pra decidirem quais serão os nomes que encabeçarão a chapa majoritária nas eleições deste ano.

Ele sabe que não será tarefa fácil, mas declarou que no grupo pode não ter unanimidade, mas que se quiserem chegar fortes nas eleições terá que ter unidade. E que se isso não for possível, ele se reunirá com aqueles que assim como ele, acredita numa Vertentes melhor e voltada pra todos, e tomarão suas decisões e não descartou a possibilidade de encabeçar uma chapa majoritária. Mas que isso só irá acontecer se não houver unidade dentro do grupo atual.

Por Kleiton Vieira agradeceu o convite, agradeceu aos ouvintes que acompanharam e interagiram com o programa e se colocou a disposição não só da Rádio Farol FM para novas participações, sempre que convidado. Como também a sua disposição para qualquer esclarecimento que a imprensa e principalmente a população de Vertentes.

E convidou o povo para acompanhar suas redes sociais, principalmente as lives que acontecem todas as quartas feiras, às 20;00 horas.