VR FUTEBOL CLUBE É CAMPEÃ TORITAMENSE DE FUTEBOL 7.


Na noite desta sexta-Feira a VR F.C confirmou o favoritismo e sagrou-se campeã do Campeonato Municipal de Futebol 7 2019.

Na Arena localizada no bairro de fazenda velha aconteceu a grande final entre Sobrada x VR F. C, e o jogo saiu 7 x 4, mesmo com um jogo amistoso de luxo para alguns torcedores, o Campeonato Municipal atingiu seu objetivo, arrecadou sextas básicas para as pessoas mais carentes da cidade, e foi um sucesso do começo ao fim.

Apos o jogo em entrevista ainda na arena tanto o secretário de cultura, como o diretor de esportes e presidente da liga da terre de fut 7, o senhor dejjefferson Ferraz, falaram da satisfação de estarem realizando este campeonato através da prefeitura de Toritama, falaram que muita coisa vem pela frente não só no futebol 7, como também no Campo no futebol de Campo, pois as obras do estádio municipal de Toritama estão bem avançadas.

Os Jogadores Charles, Kleyton, Bigolo e Dieguinho, falaram da felicidade de poder disputar a final da competição cada um por sua equipe, e que mesmo muitos falando que seria um racha a final por se tratar das duas equipes serem do grupo VR Tecidos, dentro de campo foi mostrado que não foi assim.

O Vereador Derivaldo também se fez presente e conversou com a equipe da Rádio Líder FM, e falou da importância da competição para o município, falou também das obras do campo municipal e disse que sempre estará lutando junto aos órgãos públicos por melhorias para o desporto toritamense.

E por falar em Rádio Líder FM, hoje foi dia do batizar de Ademário Ferraz o escrete que transmitiu a grande final e para equipe encabeçada pelos comunicadores Wendell Galdino, Evilásio Lucena, Éder Tenório e Elpidio Neto, foi uma honra poder prestar essa homenagem ao querido Ademário que sempre ajudou e participou do Programa Momento Esportivo da Rádio Líder e nada mais justo essa homenagem.

Por fim agradecer a todos os colaboradores que ajudaram em mais essa transmissão e que esse seja o ponta pé para a volta das transmissões esportivas através da Rádio Líder FM de Toritama, não só no futebol toritamense, mais sim nas competições como Copa do Brasil, Pernambucano, Brasileiro e muito mais que vinhe pela frente.

Por Éder Tenório.