"Sou Apaixonado pela Família, a Medicina e a Política", afirmou Dr. Valdi no Tribuna do Povo.


Nesta terça-feira, o ex-deputado, Dr. Valdi foi o entrevistado na Líder de Toritama

O Programa Tribuna do Povo na Rádio Líder de Toritama teve como convidado especial, o Ex-Deputado Estadual, Dr. Valdi Salles.

Aos comunicadores Elpídio Neto, Mateus Tavares e Wendell Galdino, o médico Dr. Valdi falou sobre as eleições de 2018, as alegrias, decepções e principalmente a experiência adquirida. Falou que ficou satisfeito com os resultados das urnas de algumas cidades como: Vertente do Lério, Vertentes, Toritama, Surubim entre outras. E destacou o trabalho do Vereador Kleiton Vieira em Vertentes, Gerluce e o Irmão do Lanche em Toritama e Dão da Lavanderia em Surubim e Vertente do Lério, entre outras cidades onde o mesmo obteve expressivas votações.

O ex-deputado estadual Dr. Valdi Salles, reafirmou sua pré-candidatura a prefeitura de Surubim.

E os motivos de tentar o executivo surubinense. Ele falou que tem sido convidado pelas pessoas pra ir até às comunidades pra ver de perto a realidade e o descaso com a população. Disse que tem conversado e dialogado com o povo e visto de perto as suas necessidades.

Ele falou do seu desejo de fazer muito mais pelos que residem no município de Surubim. Disse ter três paixões na vida: a Família, a Medicina e a Política. "Medicina e Política é sacerdócio, eu faço até dormindo", disse Valdi.

Falou do desafio de se colocar a disposição das pessoas que vivem e residem em Surubim. "Hoje Surubim precisa de pessoas que realmente tenham compromisso com o povo". Por este motivo me assumo pré-candidato ao cargo de prefeito em Surubim", afirmou Valdi.

Relatou que vem ganhando apoios importantes de diversas pessoas das mais diversas áreas da sociedade surubinense. E que está tranquilo quanto ao seu trabalho. Os desafios enfrentados. Lamentou que a atual gestão tenha apresentado um plano de governo durante a campanha e com ele tenha ganhado a confiança do povo, mas que na prática não faz o que prometeu.

Fez questão de falar que o povo de Surubim precisa de respeito e um administrador que tenha compromisso com o público. Que busque atender as demandas e necessidades da população. Que governe pra todos e que trate as pessoas por iguais. E fechou sua fala reafirmando sua pré-candidatura a prefeito de Surubim e agradecendo ao povo por tudo que tem feito por ele ao longo desses anos. Se disse uma pessoa grata a Deus e ao povo. E que com muito diálogo e transparência buscará fazer uma pré-campanha, a campanha e se for da vontade de Deus e do povo, um governo participativo dando vez e voz ao povo. Segundo Dr. Valdi é assim que se alcança os objetivos.

Por: Wendell Galdino.