PRESIDENTE DA CASA LEGISLATIVA VEREADOR JOSÉ DE ARIMATEIA PRESTA CONTAS NA POPULAÇÃO TORITAMENSE.


Na manhã desta quinta-feira o Programa Tribuna do Povo recebeu o Presidente da Casa Legislativa de Toritama, o Vereador José de Arimateia, e o mesmo aproveitou para prestar esclarecimentos e falar de suas ações durante sua vida publica dentro da Casa joão Manoel da Silva.

Entrevistado pelos comunicadores Wendell Galdino, Matheus Tavares e Niedson Lopes, o Vereador Arimateia respondeu a todas as perguntas feitas pelos nobres entrevistadores.

Falou sobre as polemicas que aconteceram durante o ano dentro da casa legislativa, falou dos embates que as vezes tem pegado com algumas pessoas de dentro do governo municipal, falou também sobre projetos polêmicos que as vezes dentro do debate tem se passado um pouco dos limites e ate as vezes tem entrado na vida pessoal dos nobres companheiros da casa e Arimateia como presidente tem que as vezes servi de bombeiro pra acalmar os ânimos na Câmara.

Falou também do seu futuro politico e disse que vem conversando muito com o Deputado Federal André de Paula para ver como o PSD irá agir na próxima eleição municipal, e também falou do projeto das diárias, explicou que a pedido do Juiz de Toritama através da promotoria publica, aperfeiçoando o projeto de lei de 2009 que já regulamentava as diárias na casa legislativa, mais que agora melhorou ainda mais o projeto votado na semana passada e aprovado pela casa.

Por fim agradeceu a Deus por mais um ano de luta e agradeceu ao povo toritamense por confiar em sua pessoa e desejou a todos um feliz Natal repleto de paz, saúde e prosperidade.


Por Éder Tenório.