Kleiton Vieira parabeniza Dr. Ivaldo Figuerôa pelos 50 anos de medicina.


Parabenizar aqueles que cuidam de nossa saúde e que exercem uma das principais profissões para o bem-estar da sociedade é sempre importante. Foi com este propósito que o Vereador Kleiton Vieira tanto pessoalmente, como também através das redes sociais homenageou o médico, amigo e líder, Dr. Ivaldo Figuerôa pelos seus 50 anos de medicina, comemorada neste sábado, 14 de Dezembro.

"É com muita alegria que quero de público expressar meus sinceros votos de parabéns ao amigo e líder Dr. Ivaldo Figuerôa pelos 50 anos de sacerdócio na área da saúde. 50 anos de excelência médica.

Essa é uma data especial pra você e marcante pra cada um de nós.

Damos graças a Deus por este momento", escreveu o vereador nas redes sociais.

Com a missão nobre e pelos relevantes serviços tão notáveis que Ivaldo Figuerôa exerceu e exerce, grande parte deles ficam anônimos, mas o nobre parlamentar externou o reconhecimento límpido com os méritos que ele merece.

Neste domingo pela manhã, o vereador Kleiton Vieira foi pessoalmente parabenizar o amigo, médico e líder, Ivaldo Figuerôa. Foram pouco mais de duas horas de conversa, com uma aula de história e troca de experiência. E por fim não faltou a boa e velha política e as expectativas para as eleições municipais do ano que vem, até porque ambos tem algo em comum, o amor pelo município de Vertentes.


Da Assessoria do Vereador Kleiton Vieira.