Dr. Valdi visitou as comunidades de: Santíssimo, Santo Antônio e COHAB ll e viu de perto a realidade dessas localidades.


Em visita aos bairros: Santíssimo, Santo Antônio e a COHAB 2, Dr. Valdi segue atendendo aos pedidos (convites) da população mais carente de Surubim pra ver de perto a realidade das comunidades.

A cada visita, Dr. Valdi tem se deparado com comunidades pouco assistida pela atual gestão. São localidades sem a atenção básica, sem saneamento, calçamento, sem a infraestrutura necessária.

A população tem buscado em Dr. Valdi uma voz em defesa do povo. E o mesmo não tem medido esforços para ir até às comunidades, ouvindo a população e se colocando a disposição desse povo que se encontra carentes de ações e atenções.

Como todos sabem, Dr. Valdi é uma pessoa atenciosa e que tem uma vida voltada para atender a população, principalmente as classes mais carentes. Pois todos sabem do empenho de Dr. Valdi naquilo que faz, seja na família, na medicina ou na política. Seu jeito simples e humilde, faz dele um apoio para quem mais precisa.

Nos bairros citados, Valdi pode ver de perto a realidade que vive as pessoas. A atual gestão não tem atendido as demandas das localidades. São locais sem as mínimas condições de se viver como merecem. Não há saneamento básico, calçamento, a limpeza urbana é dificitária, em alguns trechos a iluminação pública não é eficaz, sem falar na falta de atenção básica a população e os riscos de doenças que venham se proliferar nas comunidades, já que em boa parte não há saneamento básico.

Uma triste realidade para estas comunidades surubinenses, mas que tem encontrado em Valdi um apoio pra poder cobrar das autoridades principalmente o governo municipal.


Da Assessoria.