Com sorteio de carro 0km Grupo Edinaldo Tecidos celebra 20 anos.


O Grupo Edinaldo Tecidos, que faz parte do comércio de Toritama, atuando nos setores de vendas de tecidos e aviamentos, e rede de postos de combustíveis no Agreste Pernambucano, chega a duas décadas de prestação de serviços, com forte crescimento e credibilidade.

Para celebrar o aniversário de 20 anos dos empreendimentos, o diretor executivo das marcas que compõem o grupo, o sr. Edinaldo Carlindo, realizou junto aos seus clientes um sorteio de vários prêmios, entre eles um Fiat Mobi 0km. A celebração reuniu amigos e clientes.

O evento aconteceu na sede da loja Edinaldo Tecidos, situada à Rua João Pereira Tabosa, no centro da cidade, na última sexta-feira (21). Na ocasião foi servido coffe break para quem esteve na loja durante todo o dia. Já no final da tarde, houve o sorteio de três televisores, e o tão esperado e desejado veículo zero. O sorteio teve o apoio da Jolitex Tecidos.

Os prêmios tiveram como ganhadores, clientes de diversos locais, mostrando que a loja tem compradores e investidores espalhados pelo Polo de Confecções do Agreste, oferecendo os melhores preços e a melhor qualidade nos produtos.


Confira a lista dos ganhadores;

TV - Carlos - Toritama


TV - Biro - Toritama


TV - Cristiane - Toritama


Fiat Mobi - Maria Clara - Patos de Riacho das Almas


Empresário e representante do Grupo, Edinaldo fez questão de agradecer pela parceria dos clientes, e toda confiança que foram prestadas por mais um ano de comércio, e também pelos "20 anos de companheirismo e amizade", como ele faz questão de definir os clientes. Exemplo disso é a ganhadora do carro, a jovem Maria Clara de apenas 10 anos, é filha de um casal de comerciantes, que há muito tempo trabalha com a matéria prima do Grupo Edinaldo Tecidos.


O sucesso do grupo deve permanecer forte, com grandes investimentos para o ano de 2020, sem contar na qualidade, que é prezada, para garantir o sucesso de todos os clientes.

Por Jessé Aciole.