Grande movimentação na feira de confecções de Toritama.


O sábado e domingo foram de grande movimentação nas feiras de confecções de Toritama. As chamadas feiras da alta temporada de fim de ano atrai cada vez mais clientes em Toritama, no Agreste de Pernambuco. Nos dois dias, houve grande movimentação.

Apesar de alguns contra-tempos e do calor, as feiras tiveram uma grande movimentação, a considerada a melhor dessa temporada.

Em Toritama tanto na feira, como nas lojas no entorno e no próprio Parque das Feiras, onde existem lojas e boxes. A expectativa é receber milhares de pessoas de todas as partes do país nesse período de alta temporada e aquecimento nas vendas.

O que diferencia Toritama das demais cidades que compõem o polo, é a diversidade de produtos, principalmente o jeans. Aqui o cliente pode encontrar, além do jeans (Pois somos a capital do Jeans e Toritama representa 15% ou mais do jeans nacional). Em Toritama o cliente encontra todo o vestuário, calçados, acessórios e outros mais.

Apesar dos desafios enfrentados os comerciantes percebem que as vendas nesta época do ano alavancam consideravelmente o nosso comércio.

E é com essa esperança que o comerciante toritamense se prepara para mais um período de movimentação positiva. É a chamada, época de aquecimento comercial.


Matéria de Wendell Galdino.
Fotos: Prefeitura de Toritama.