Cada vez mais forte. Assim é a feira livre de frutas e verduras da Vila Canaã.


A cada domingo fica mais nítido o crescimento da feira livre da Vila Canaã. Bancas com frutas, verduras, carnes bovinas, suínas, caprinas e avículas.
São produtos de origem e procedência confiável e de qualidade.

A cada feira a 'Feirinha da Canaã' tem se consolidado como uma realidade. E tem tido uma aceitação popular sem igual. Feirantes de várias regiões tem vindo negociar no local todas as semanas.
As pessoas da comunidade, juntamente com outras pessoas que vem de Toritama e de outras regiões como: Lajes, Malhada, Juá e demais localidades do segundo distrito de Caruaru.

Quem tem ido até a feira, tem visto que hoje ela é uma boa realidade. E que aquele sonho de alguns habitantes, juntamente com o amigo da Vila Canaã, o senhor Prudêncio Gomes entre outras pessoas que foram e são importantes por esta conquista para a comunidade.
Espera-se que a feira continue crescendo e se fortalecendo cada vez mais.

E é por essas e outras que a feira de frutas e verduras da Vila Canaã tem sido um grande sucesso.
Já pode se dizer que está superado o período de testes, pois a feira tem se consolidado como mais um setor de desenvolvimento econômico local.

A feira que hoje conta com uma grande variedade de produtos alimentícios tem crescido e oferecido bons produtos e serviços a população.

E tem mais, para quem desejar empreender, ainda existem espaços para a comercialização, garantindo assim a comercialização, garantindo assim um maior desenvolvimento econômico e social na área.

A 'Feira da Vila Canaã' tem sido um grande exemplo de superação e espírito trabalhador do povo da Canaã e região.


Por Wendell Galdino.