Adgelson Chagas voltou a criticar o governo municipal e reafirmou sua pré-candidato a prefeito de Toritama.


Na manhã desta quinta-feira, 14, o pré-candidato Adgelson Chagas voltou a emissora 'Líder da Cidade', durante o Programa Tribuna do Povo e além de reafirmar suas pretensões para o ano que vem, falou de suas visitas as comunidades, fábricas e nas feiras livres, de frutas e verduras e as de confecções.

Disse que tem ouvido o clamor da população e que tem visto mais reclamações e críticas do que elogios a atual gestão.

Reclamou dos valores que são cobrados, que segundo ele são altos para a atual situação em que estamos passando economicamente falando.

Uma das bandeiras defendidas pelo pré-candidato é a da transparência e a fiscalização de todos os passos do executivo. Outro ponto que fez com que Adgelson decidisse seguir com seu projeto político em 2020 foi a forma de como o atual gestor tem tratado principalmente o funcionalismo publico, a quem ele chama de: "desumano". E promete fazer realmente diferente, mas um diferente que atenda a população como num todo.

Adgelson Chagas também lamentou que a prefeitura municipal não seja transparente nos processos licitatórios no que se refere a divulgação e uma preparação para as empresas locais. Pois segundo ele, temos boas empresas, mas que a prefeitura não ajuda a incentivar as empresas locais a disputarem os processos licitatórios.

Quanto a pré-campanha, Adgelson Chagas voltou a dizer que sua decisão é irreversível e que está aberto a novos apoios, mas que não abre mão de disputar a majoritária.

E quem vier é pra ser vice, vereador e apoio ao seu projeto, que segundo ele é o melhor pra cidade.

Falou ainda que fará a pré-campanha, a campanha ouvindo as pessoas, e é nesse modelo que ele fará seu plano de governo. E se for eleito, será um governo participativo, onde todos terão vez e voz.

Por fim, Adgelson Chagas lembrou sua trajetória de vida, se disse satisfeito com tudo o que está acontecendo em sua caminhada. Feliz por está sendo muito bem recebido nos locais onde tem ido.

Se emocionou quando disse que tem tido respeito por parte do povo. E assim foi, mais uma entrevista com o pré candidato a prefeito de Toritama, Adgelson Chagas.


Matéria de Wendell Galdino.