Três Reeleitos e Dois Novatos irão compor o Conselho Tutelar de Toritama a partir de 2020.


Neste domingo 4.356 foram as urnas votar nos 5 novos membros que irma compor o Conselho Tutelar da Cidade de Toritama, na ocasião eram 21 candidatos que estaria hábitos a receber o voto da população.

Depois de um dia bastante quente e sem nenhum problema na sede escolhida pela promotoria publica do município que foi a Escola Protásio Soares de Souza, que aconteceu durante toda manhã deste domingo das 8 da manhã as 5 da tarde, a expectativa ficou para apuração da contagem de votos para saber quem seria os novo conselheiros de Toritama.

O Promotor Dr. Vinicius levou as urnas lagradas para a sede do Novo Fórum Municipal da cidade, onde o mesmo conduziu a apuração da contagem de votos, o mesmo organizou uma equipe enorme para a contagem dos votos, mais mesmo assim o resultado final e oficial só saiu depois das 10 da noite.

Foi quando a População Toritamense ficou sabendo quem foram os eleitos para o novo mandato de 4 anos a parti de 2020, e tivemos três reeleitos e duas novidades entre os cinco mais votados.

Foram Eleitos Antônio Heleno Barrado ( Reeleito ), Gilmara de Dona Silvinha ( Reeleita ) Cris de Biro-Biro ( Reeleita ), Wilson Mendes ( Novidade ), e Junior da Irmã Ana ( Novidade ), esses foram os cinco eleitos na votação de hoje.

Vale ressaltar que tantos os reeleitos como os novatos tomaram posso para a legislatura dos próximos 4 de 2020 a 2023 no dia 10 de Janeiro de 2020.

Vale Ressaltar também que a somas dos votos validos nesta votação foram de 11.695 votos apurados.

Depois dos trabalhos encerrados o Promotor Dr. Vinicius Costa agradeceu o trabalho dos fiscais e da imprensa que fez a cobertura das eleições e ressaltou a importância do trabalho bem feito neste pleito e espera que seja da mesma forma nas próximas eleições que então por vim no futuro.

Acompanhe a Baixo da Votação dos 21 Candidatos:


Por Éder Tenório