Pré-Candidato a Prefeito Adgelson Chagas concedeu entrevista a Rádio Líder FM nesta Quarta-Feira.


Na manhã desta quarta-feira o pré-candidato a prefeito de Toritama Adgelson Chagas concedeu entrevista a Rádio Líder FM, o mesmo falou de vários assuntos, avaliou algumas ações da atual administração e respondeu a várias perguntas deitas pela população.

Adgelson também negou que estaria pensando em desistir de sua candidatura por que seu filho Allesson Chagas não consegui o objetivo de se tornar o presidente municipal do PT (Partido dos Trabalhadores), ate por que o mesmo será candidato se tudo der certo pelo Cidadania.

Entrem outros assuntos Adgelson falou que o atual prefeito de Toritama, maltrata muito as pessoas de bem, pois ele leu o livro de Maquiavel O PRÍNCIPE, e que as ações do prefeito tem sido iguais a do livro, pois o mesmo no começo solta o veneno e no final ele vai dando o doce aos poucos a população.

Adgelson também falou que vem escutando a população toritamense, vem ouvindo o povo e que vem montando seu plano de governo para a disputa das eleições de 20, embasadas no que a população vem conversando com o mesmo.

Adgelson ainda falou sobre a feira de frutas, a feira de confecções, as novas escolas, escolas que forma abandonadas pela atual gestão, entre outros assuntos.

Sobre as possíveis alianças, Adgelson disse que não pode negar o voto de ninguém pois o mesmo tem um projeto para o povo de Toritama, mais os que possivelmente venha a votar no mesmo, terá que seguir a sua cartilha.

Por fim Adgelson falou sobre os Vereadores e disse ter apreso por todos, mais que não é hora de falar sobre os vereadores pois os mesmos, tem que exercer o papel de fiscal do povo, e na hora certa irá debater 2020, com os vereadores que assim queiram aderir o seu projeto.


Matéria de Éder Tenório.