Diego Souza e família reúne amigos pra assistirem e prestigiar o desfile cívico.


Na tarde deste sábado, 07 de Setembro, o Advogado Diego Souza e família abriu as portas da sua casa para receber os amigos e assim prestigiar o desfile cívico da Independência do Brasil. Durante todo o dia, grande foi a movimentação com as pessoas chegando para junto com Diego Souza assistirem ao desfile.

Claro também houve a comemoração (mesmo que atrasado, pois a data exata foi semana passada, mas por motivos outros não foi possível comemorar na mesma data, por este motivo foi realizado neste 07 de Setembro), do aniversário do jovem advogado que é um dos pré-candidatos a prefeito de Toritama nas eleições municipais de 2020.

Pessoas vindas de diversas partes da cidade e do município fizeram questão de passar no local para conversar com Diego Souza.

Alguns se sentiram tão a vontade que aproveitaram para ficar e prestigiar a confraternização. Diego Souza recebeu a todos indistintamente, saldou aos que passavam pela frente da sua casa e assim de forma tranquila e amistosa viveu mais um dia especial.

Dentre as pessoas que o visitaram, também estiveram o também pré- candidato Adgelson Chagas, o ex-vereador Val de Doro da Charque, sua esposa Fátima de Antão, entre outros. Foi um momento muito especial para o jovem Diego Souza, sua família, amigos e correligionários.

Por Wendell Galdino.