Vereador Kleiton Vieira participou do IDELNOR 2020.


Durante a noite desta terça-feira, 27, o Vereador por Vertentes, Kleiton Vieira esteve presente na sede do SindLoja Caruaru para acompanhar o Painel IDELNOR (Instituto de Direito Eleitoral do Nordeste) 2020 que trata de assuntos relacionados a Política e Eleições Municipais que foi idealizado pelo próprio instituto que tem como presidente o renomado advogado, Dr. Bruno Martins e teve como palestrantes Cristiano Pimentel (Procurador do MPCO/PE e Professor de Direito Público) e Joelson Dias (Ex-ministro do TSE, Mestre em Direito pela Universidade de Harvard e Advogado).

Foi uma noite de muito aprendizado e troca de idéias e informações.

O vereador Kleiton acompanhou ativamente das exposições e palestras. O evento contou ainda com a participação dos comunicadores, Dilson Oliveira (TV e Rádio Jornal), Almir Vila Nova (TV Asa Branca e Rádio CBN), Aline Dias (Rádio Cultura do Nordeste) entre outros. Políticos e personalidades de toda região.

Por fim o vereador Kleiton Vieira e seu assessor especial Lucas Andrade falaram da satisfação de está naquele evento e do aprendizado adquirido.

Da Assessoria de Comunicação