TORITAMA GANHA NOVOS CIDADÃOS TORITAMENSES ATRAVÉS DO VEREADOR DERIVALDO.


Na manhã desta sexta-feira 09 de agosto o Vereador Derivaldo José fez a entrega de três novos títulos de cidadãos toritamense.

Na cerimonia que contou com a presença de várias personalidades da capital do jeans, e familiares das pessoas homenageadas, foi entregue os Títulos de Cidadão Toritamense ao Representante da empresa TOP EMPORTE, Thiado Correia, ao empresário Victor Higgino da empresa Qualigraf, o mesmo é de fortaleza, e a Alisson Cavagnoli o mesmo é Gaúcho, e tem uma representação de jeans em Toritama.


Fizeram-se presentes ao evento os Vereadores Edjan Enildo, Ferreirinha e Rossana Ferreira, além do vice-prefeito de Toritama, Romero Leal Filho, além do Ex-Presidente da Casa Legislativa de Toritama o Sr. Edivanilton Bezerra.

Também marcou presença na cerimônia o Presidente da ACIT ( Associação Comercial e Industrial de Toritama ), o Sr. Douglas Costa.

Marcaram presença também os empresários José Almir Bezerra ( Nem de Abidias ), e sua esposa Maria Augusta, Cilas da Faoró, Arnaldo Xavier da Rota do Mar, entre outros convidados presentes.

O Vereador Derivaldo enfatizou a importância de esta dando esses títulos de cidadãos a essas pessoas pelo que os mesmo tem feito por toritama através de suas respectivas empresas.

Também falou da alegria de poder compartilhar junto com os amigos mais esta feita em seu mandato que visa sempre a melhoria do povo toritamense.

Por fim agradeceu a todos os presentes e depois partilhou da alegria com os familiares das pessoas homenageadas.


Matéria do Informativo Toritamense.