PSL REALIZOU FILIAÇÕES NESTE SÁBADO NA CIDADE DE TORITAMA.


No dia de ontem sábado 17 de agosto foi realizado pelo partido PSL ( Partido Social Liberal ), um ato de filiações na capital do Jeans, o evento foi concentrado no largo da castanhola as margens da BR 104.

A organização do evento fez uma mobilização convidando as pessoas que queriam se filiar ao partido.

Em conversa com a organização do evento, os mesmos falaram da importância do evento pois o partido fez esse ato de filiações em todo o Brasil, visando aquelas pessoas que se encaixariam com as ideias não só do partido, mais apoiam também uma nova politica para Toritama e também apoiam o Presidente Jair Bolsonaro no âmbito Federal.

Visando Toritama o partido espera ter uma base fortalecida para as novas eleições futuras e claro visando 2020 na capital do Jeans.

Ao Final do evento foram contabilizadas 150 filiações, filiações estas que não só foram feitas no evento em si na castanhola, mais também tinha uma equipe pronta para visitar as pessoas que queriam se filiar em suas residências, por não terem tempo de ir até a castanhola fazer a sua filiação devido ao trabalho ou alguns compromissos, então as pessoas interessadas entravam em contato com a organização do evento através do whatssap, e os organizadores iam até as pessoas.

Para a organização do evento o saldo foi positivo, pois olhando o senário politico nacional hoje a descrença na politica e nos políticos é enorme, então para a organização do evento foi bastante satisfatória os novos filiados e o evento de modo geral.

A Presidência ainda nós informou que o partido pretende realizar curso de preparação e palestras para os possíveis pré-candidatos em todo o estado de pernambuco, e as possíveis cidades seriam Recife, Caruaru e Petrolina, sendo assim até o momento estes serão os novos paços do partido, mais não é descartada novidades nós próximos meses em Toritama.


Matéria de Éder Tenório
Fotos: Organização do Evento.