PREFEITURA DE TORITAMA DA ORDEM DE SERVIÇO DE MAIS UMA ESCOLA PARA O MUNICÍPIO.


A Prefeitura de Toritama na manhã de hoje deu ordem de serviço da quarta escola prometida pelo prefeito Edilson Tavares durante sua campanha.

Na ocasião a obra estimada em quase 3.000.000 de reais, será construída no prédio abandonado que era conhecido ( A Escola de Marcelo ), no bairro Valentim III.

O Prefeito Edilson Tavares falou ao nosso blog de sua alegria de esta dando mais uma ordem de serviço, e disse também que Toritama caminha para uma educação melhor, os índices vem mostrando isso nas ultimas avaliações e que para ele, cada centavo investido na educação, é um olha para o futuro.

Ainda falou que só o Prédio da escola custará 3.000.00, mais que será investido mais 1,500.000 para compra dos matérias da escola, como Bancas, Ar Condicionados e demais itens que a mesma irá precisar, o prefeito falou também que a escola, terá uma mini quadra, parque de diversão para a criançada, e finalizou dizendo que ainda nos próximos dias, a prefeitura de Toritama, irá comprar mais ônibus e vans, para aumentar e tentar de vez solucionar o problema da frota escolar do município.

Também se fizeram presentes ao evento, o Vice-Prefeito Romero Filho, Os Vereadores Arimateira, mava, Morica, Derivaldo, Rossana, Loló e Edjan Enildo, além também de funcionários, Professores, Alunos e demais autoridades.

A Escola Nossa Senhora do Perpetuo Socorro está prevista com um prazo de 6 meses para sua conclusão, mais o prefeito espera que já no aniversário da cidade em 29 de Dezembro deste ano, o mesmo possa dar mais esse presente a população de Toritama.

O Prefeito também falou que se tudo der certo os alunos dessa escola já começaram a estudar em Fevereiro do próximo ano quando segundo o prefeito começará o ano letivo.


Veja como ficará a Escola Nossa Senhora do Perpetuo Socorro:


Matéria de Éder Tenório.