Ordem de serviço para a requalificação da feira do jeans será nesta quarta-feira 17.

A assinatura da ordem de serviço para iniciar as obras de requalificação e modernização da Feira do Jeans de Toritama acontecerá nesta quarta-feira (17/07), às 15 horas, no estacionamento da Feira do Jeans. O prefeito Edilson Tavares assinará o documento num grande ato junto às autoridades. As obras vão começar a partir do dia 22 deste mês.
O projeto contempla todas as ruas da Feira do Jeans e será feito por etapas, o serviço começara pelas duas ruas da invasão e será feita uma rua por vez, para que não seja necessário intervir em toda Feira durante as obras. O valor do investimento será de aproximadamente 20 milhões de reais. O prazo de conclusão deve ser divulgado no ato da assinatura da ordem de serviço.
Além de padronizar e qualificar a estrutura da nova feira, o projeto tem o intuito de torná-la a mais moderna e organizada do seguimento no Brasil, com ampliação e pavimentação do estacionamento, drenagem, Iluminação em Led, padronização dos bancos, padronização da cobertura, construção de pórtico, jardinagem, sinalização e acessibilidade entre o espaço da feira e o estacionamento, veículo leve sobre trilhos, passarelas, além de outras novidades que serão anunciadas.
“Será a maior transformação que nós podemos imaginar para a Feira do Jeans de Toritama. Nós estimamos que para o estacionamento serão 3.700 vagas para veículos menores e 380 para veículos maiores. Nossa cidade só tem a comemorar com a nova Feira do Jeans”, ressalta o Prefeito de Toritama, Edilson Tavares.
Atualmente, a Feira do Jeans de Toritama fica numa área de aproximadamente 10 mil metros quadrados. Possui em média 4 mil bancos, dezenas de lojas e centenas de boxes no centro de compras Parque das Feiras, local que atrai compradores de todo o Brasil.
Informações da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Toritama