Joanna falou de sua carreia e a satisfação de está em Taquaritinga no Festival Café Cultural 2019.

Durante sua participação na segunda edição do Festival Café Cultural em Taquaritinga do Norte, a cantora carioca Joanna, que neste ano de 2019 está comemorando 40 anos de carreira falou do prazer e satisfação de estar em Pernambuco, principalmente numa cidade bela e um clima maravilhoso como é Taquaritinga do Norte. Quando indagada sobre chegar a 40 anos de carreira com músicas que são cantadas por várias gerações, Joanna se disse feliz e realizada. "Realmente é uma estrada imensa de muitas batalhas e acima de tudo muita alegria.
E foi essa alegria que me levou as grandes e pequenas cidades, enfim tem me levado alugares maravilhosos, como por exemplo aqui em Taquaritinga. E poder realizar espetáculos, em fim, é importante você se sentir parte da história da música brasileira. Eu vejo que meu publico se renova sempre, novos adeptos, novas pessoas, porque a música á temporal, ela tem que morar nos corações das pessoas e o meu mote sempre foi esse de levar a canção, para que a canção pudesse modificar as vidas das pessoas, pra melhor é claro! Através da palavra cantada e eu acho que tenho conseguido isso através desses quarenta anos.
Quando perguntada com qual das suas canções ela mais se identifica ou qual música é a da vida da Joanna. Ela respondeu que são muitas e cada uma tem uma história e um momento especial, mas que a canção que mais lhe marcou foi a canção 'Amanhã Talvez'. Segundo a cantora foi através dela que em 1986 todas as portas do Brasil e do exterior se abriram Joanna. Disse que divide muito seu trabalho com o Brasil e exterior através desse trabalho que teve como carro chefe a canção 'Amanhã Talvez'. "Em 1986 o trabalho encabeçado pela canção 'Amanhã Talvez' foi muito importante pra afirmação da minha carreira no Brasil e no exterior", afirmou a cantora.
Quando foi perguntada, que mensagem ela mandaria para seus fã. Ela disse: "Só agradecimento, só amor para com todos. Agradecer essa profunda generosidade desse povo maravilhoso que é o povo brasileiro, esse calor contagiante do povo nordestino, dos meus fãs que durante esses 40 anos de carreira tem só me inspirado e me recebido sempre de braços abertos. Eu sou apaixonada pelo povo brasileiro. Enfim sou grata a Deus e ao povo por tudo. Só tenho a agradecer, muito obrigado!" fechou sua fala a cantora Joanna.
Após atender fãs e a imprensa a cantora subiu ao palco e fez um show inesquecível acompanhada de um imenso coral que pessoas de todas as idades que fizeram parte do show da carioca, cantando suas belas canções. No final a cantora presenteou seus fãs com flores e até suas toalhas foram distribuídas com os fãs. E assim Joanna fechou sua participação na segunda edição do Festival Café Cultural de Taquaritinga do Norte.
Matéria de Wendell Galdino.
Fotos de Wirginia Carla.