Inscrições gratuitas para o 2º minicurso da Libras no Ceeli em Caruaru.


O Centro Educacional de Ensino em Libras (Ceeli) de Caruaru, realiza a 2ª edição do minicurso gratuito de noções básicas da Língua Brasileira de Sinais (Libras). Estão sendo ofertadas 80 vagas para qualquer pessoa interessada em participar. As inscrições estão abertas até às 18h desta sexta-feira, dia 02 de agosto.


Os interessados devem preencher um formulário no site www.ceeli.com.br escolher uma das opções dos dias e horários para assistir a aula presencial, com direito ao certificado. É preciso aguardar a confirmação de inscrição pela instituição através do e-mail ou whatsapp informado. 


Estão disponíveis três turmas, a primeira começará neste sábado (03) às 9h da manhã, e a segunda também será no mesmo dia, a partir das 14h. Para os que optarem fazer o minicurso gratuito na terceira turma, a aula acontecerá na quarta-feira, dia 07 de agosto, às 19h. 


O prazo de inscrição para a terceira turma termina excepcionalmente nesta segunda-feira (05). O Ceeli fica na Rua Benjamin Larena, nº 115 - 1º Andar – Divinópolis, Caruaru (PE), próximo ao INSS. 


O minicurso gratuito é voltado aos estudantes, professores, técnicos, representantes da sociedade civil, movimentos sociais. Além de órgãos públicos, organizações que atuem na área de direitos da pessoa com deficiência e/ou atendimento à pessoas surdas, familiares de surdos e profissionais em geral interessados. A iniciativa faz parte da comemoração dos 7 anos de fundação do Ceeli em Caruaru.


NOVIDADES


Neste semestre o Ceeli Caruaru está com novos cursos, entre eles: Curso para crianças “Libras Kids”, Libras para surdos com metodologia visual, além de um novo programa de fluência que envolve cursos de introdução, conversação e aperfeiçoamento em Libras. As aulas começam a partir do dia 10 de agosto. Todas as informações podem ser conferidas no site:www.ceeli.com.br 


SERVIÇO – 2ª EDIÇÃO DO MINICURSO NOÇÕES BÁSICAS DA LIBRAS


Inscrição: Gratuita

Site para se inscrever: www.ceeli.com.br  

Data do minicurso: Dia 03 de agosto (turma I e II) e 07 de agosto (turma III).  

Local: Centro Educacional de Ensino em Libras (Ceeli) de Caruaru

Endereço: Rua Benjamin Larena, nº 115 - 1º Andar – Divinópolis , Caruaru, próximo ao INSS. 

Informações: (81) 9 97308-3030


Informações do Jornalista e Assessor de Imprensa, Fillipe Rodollfo / Pautar Comunicação e Imprensa