Bandidos que balearam sargento e mataram soldado da ROCAM em Santa Cruz são mortos em confronto com a polícia no estado da Paraíba.

Na manhã desta terça-feira (02), policiais conseguiram localizar os bandidos que mataram um soldado da ROCAM do 24º BPM e balearam um sargento e outra pessoa após um assalto a um mercado, em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste do estado de Pernambuco.
Segundo informações colhidas pelo Blog Jota Lima AGORA, os elementos foram localizados num galpão entre os municípios de Barra de São Miguel e Riacho de Santo Antônio, no interior da Paraíba. Ainda De acordo com informações, em confronto com os policiais, oito pessoas morreram; entre elas duas mulheres e seis homens.
Além dos quatro assaltantes que realizaram a investida criminosa em Santa Cruz, duas mulheres e um vereador foram mortos. Uma das mulheres morava na terra das confecções e trabalhava em um dos mercados alvo dos criminosos, já o político era vereador na cidade de Betânia, no Sertão de Pernambuco e foi até o galpão para resgatar o grupo criminoso.
O trabalho é uma ação conjunta entre policiais civis e militares de Pernambuco e Paraíba. As diligências tiveram início logo após a morte do soldado André José da Silva, de 32 anos de idade e em menos de 24 horas a reposta foi dada pelas forças policiais.
IDENTIFICAÇÃO:
Andson Berigue de Lima, vulgo “Nanaca”, de 29 anos, era natural e vereador na cidade de Betânia.
Segundo informações da Polícia Civil, em 2017 o parlamentar foi detido com um carro clonado e porte ilegal de arma de fogo. Ainda de acordo com a PC, o vereador também era suspeito de vários assaltos a bancos e outros crimes cometidos em Pernambuco.
Roniere Alves de Souza, de 31 anos, era natural de Floresta, no Sertão de Pernambuco, morava no Conjunto Habitacional Malhada do Meio em Santa Cruz e trabalha como repositora em um dos supermercados da cidade, que foi assaltado.
Marcela Virginia Silva do Nascimento, tinha 32 anos e não teve mais informações divulgadas.
José Pedro Agostinho da Silva, de 30 anos, era do Recife e após a liberação do corpo no IML o corpo foi levado por familiares para a capital pernambucana.
As demais pessoas foram identificadas como sendo, Manoel José de Lima, de 37 anos, José Adson de Lima, de idade não informada, um adolescente de 17 anos e Wedys Souza Vieira, de 22 anos de idade.
Do Blog do Jota Lima.