Pré-Candidato Diego Souza fez visitas aos amigos nesse São João.

O Pré-Candidato Diego Souza teve uma agenda bastante movimentada nesta fogueira de são joão.
Na noite do último domingo Diego visitou o amigo Jeziel em sua chácara, cumprimentou a todos os presentes e bateu um bom papo com Jeziel que pode mais uma vez concorrer a uma vaga no legislativo municipal em 2020, vale lembrar que Jeziel hoje é suplente de Vereador e tem bastante amizade com Diego a muitos anos.
Já na Tarde de ontem o Pré-Candidato ao lado do seu pai o ex-prefeito de Toritama, o Sr. Walter Souza visitou a família do Sr. Expedito do Arrumadinho como é mais conhecido em Toritama.
Diego vem articulando seu nome como possível candidato da oposição em Toritama, porém a tarefa não é nada fácil, pois temos nomes como Adgelson Chagas, Odon Ferreira, Lucinha Pereira, Fofão e a Professora Irenilda correndo por articulações também.
Mais Diego tem sido paciente, conversando com todos os pré- candidatos da oposição e mostrando aos mesmo que um possível união da oposição, o objetivo pode ser alcançado.
Diego tem se mostrado feliz com a receptividade do povo toritamense ao seu projeto, e o mesmo agradece o carinho de todos.
Por Éder Tenório.