Hoje o dia é deles.

O que determina o sucesso das pessoas nos locais onde trabalha é a dedicação e eficiência com que conduzem suas atividades profissionais e a honestidade que empregam na realização de suas tarefas.
Todas essas qualidades encontram-se na maneira com que executa o seu trabalho. E isso nos dá apenas uma ideia da forma como você conduz sua vida pessoal.
Pessoas como você têm o futuro garantido, que sabe fazer destas qualidades uma referência em toda a sua vida. E sabemos que é capaz disso, pois tens provado a cada dia com esforço, dedicação, talento e acima de tudo compromisso com o povo.
Essa mensagem é uma justa homenagem que prestamos por ocasião do seu aniversário, mas serve-nos também para lembrar-se da importância que você tem para todos nós. Que a felicidade seja constante em sua vida e a vitória uma certeza!
Feliz aniversário a esse amigo de todos, vereador Kleiton Vieira!
São os votos de familiares, irmãos em Cristo, amigos e correligionários em geral.
Comemorar mais um ano de vida, deve ter o prazer de somar coisas boas, experências compartilhadas com sabedoria com as palavras de paz! Parabéns por mais um ano vivido, Parabéns por suas conquistas, Parabéns por todos os dias que agradeceu a Deus por lhe ter dado mais um dia!
Que esta data se renove a cada ano, assim como se renova a nossa fé e esperança em dias melhores. Que Deus em sua plenitude de poderes te cubra de bençãos!
Parabéns e Feliz Aniversário, Deivson Douglas.