Freitas retorna sua Escolinha de Futebol.

Após um bom tempo sem atividades a Escolinha de Futebol Toritama que é comandada pelo ex-jogador Freitas voltou às atividades na tarde desta terça-feira (06) na Arena Independente. Após um período sem atividades, os atletas da escolinha retornam aos treinamentos para mais um ano de conquistas e dedicação.
No ano passado por falta de apoio Freitas foi obrigado a parar por um bom tempo, mas voltou agora em 2019 contando com o apoio e a parceria tanto com o proprietário do campo, empresários que se disponibilizaram a colaborar com a mesma e até a prefeitura que também dará um suporte para o projeto. A intenção é formar e preparar novos atletas de futebol, nas diversas faixas etárias. Freitas trabalhará com equipes sub-9, sub-10, sub-11, sub-12 e sub-13, sub- 14, sub- 15 em diante.
Segundo o treinador Freitas, a meta para 2019 é repetir os feitos de anos anteriores que é preparar atletas e encontrar novos talentos . “Quando temos o apoio e a estrutura necessária é muito positivo para realizarmos bons trabalhos. Esperamos repetir os feitos e alcançar novas conquistas e novos atletas”, destacou Freitas.
O ex-zagueiro espera poder contar com o máximo de apoio possível para poder desenvolver um bom trabalho e descobrir novos talentos para o nosso futebol. E por fim Freitas agradeceu a todos que estão junto com ele apoiando a escolinha.
Por Wendell Galdino.