Cantor Nixon Tavares, de Toritama se apresenta hoje (20) no programa do Ratinho no SBT.

O cantor pernambucano Nixon Tavares, é uma das atrações do programa do Ratinho no SBT nesta segunda-feira (20), a partir das 22h. Ele estará representando o Estado no quadro de sucesso ‘Dez ou Mil’, com uma apresentação musical ao vivo para todo Brasil.
Nixon é artista de um estilo versátil (de todos os ritmos) da cidade de Toritama, no Agreste. Será a segunda vez que ele se apresentará em rede nacional.
“Estou muito feliz e na grande expectativa de participar de um programa de sucesso. Essa minha apresentação musical vou dedicar especialmente ao meu pai, que faleceu há poucos dias, e a minha mãe que faleceu há 7 anos em maio. Vou entrar no palco aqui em São Paulo (SP) com muito amor representando a minha cidade e o meu Estado”, revela ele.
No ano de 2017, Nixon foi participante do quadro “Quem sabe canta” do programa Raul Gil também no SBT, onde teve uma boa apresentação. Atualmente ele está focado na carreira solo lançando projetos musicais, como por exemplo, a música ‘prepare o coração’, disponível na internet.
Informações do Jornalista e Assessor de Imprensa, Fillipe Rodollfo / Pautar Comunicação e Imprensa.