Vereador Kleiton Vieira visita feira de gado do sítio Cacimba de Baixo.

Na manhã deste domingo (07), atendendo a um convite do amigo blogueiro e radialista Jairo Gomes, o vereador por Vertentes Kleiton Vieira foi até a zona rural de Santa Cruz do Capibaribe, mais precisamente no Sítio Cacimba de Baixo para ver de perto a feira e se inteirar dos detalhes e buscar informações de como surgiu tal ideia de inclusão dos nossos agricultores e criadores.
Na ocasião o vereador aproveitou para estreitar alguns laços que serão uteis para o futuro. Em conversa com os comerciantes de animais, ouviu várias pessoas, principalmente pelos valores cobrados a organização, os incentivos entre outras informações. Lá Kleiton Vieira encontrou o empresário Rubinho Nunes com quem bateu um bom papo e recebeu algumas dicas e informações.
Durante a sua visita a feira de gado de Cacimba de Baixo, o parlamentar vertentense também encontrou o Deputado Diogo Moraes com quem conversou e solicitou uma audiência com o mesmo para levar algumas demandas de Vertentes. E prontamente o deputado agendou para esta semana uma audiência exclusiva com o vereador.
Kleiton voltou bastante satisfeito com o que viu e com o que conseguiu com esta importante visita e que buscará fazer o possível para trazer projetos e conquistas para o povo de Vertentes.
Da Assessoria de Comunicação.