Estande da Caravana do Jeans de Toritama é destaque na Arena da Paixão em Nova Jerusalém.

O final de semana foi de muita paixão, sim, pois teve inicio aos espetáculos da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém, distrito de Fazenda Nova, zona rural de Brejo da Madre de Deus - PE. Os espetáculos começaram na sexta-feira (12) só para convidados e a imprensa. No sábado foi a vez do publico em geral, que esperou ansiosamente para assistir ao maior espetáculo da terra. E isso foi comprovado um publico de pouco mais de 9.700 expectadores (64%) a mais em comparação ao ano passado. Sem falar nas pessoas que só vão até a localidade para visitação aos pontos temáticos como os monumentos expostos no pátio do maior teatro ao ar livre do mundo e a 'Arena da Paixão' local onde ficam localizadas os estandes com uma diversidade de coisas e produtos, cada uma com a sua particularidade. Na Arena da Paixão, você encontra da gastronomia á arte. Dentre os estandes expostos com seus produtos, está o estande da 'Caravana do Jeans de Toritama', onde as pessoas além de se informarem dos horários das feiras de confecções, dos dias e horários do 'Festival do Jeans' (Que acontecerá durante os dias 02, 03 e 04 de Maio), também pode levar roupas fabricadas na 'Capital do Jeans' com preços especiais e ainda leva brindes. Este ano a 'Caravana do Jeans' está contando com o apoio do Deputado Estadual Diogo Moraes e patrocínio das empresas: Grupo Edinaldo Tecidos e Aviamentos e Postos São Carlos I e II, MGIL Produções e Eventos, Metaurus Jeans, Toritama Golden Hotel, a Una Clube de Benefícios, Shopping Center Parque das Feiras, entre outros. Além de cobertura exclusiva dos blogs: Blog do Jessé Aciole, Informativo Toritamense, TVZaine.com, Jornal Vertentes Notícias, Blog do Jairo Gomes, Budega Nordestina, Toritama Informa, Blog do Edvaldo Magalhães, entre outros e das rádios: Rádio Lages FM 98,5 (Lajes, zona rural de Caruaru), Rádio Falcão Líder de Toritama 103,3 e Farol FM através do Programa Show de Notícias todos os sábados das oito e meia as dez horas da manhã. Tudo isso na comunidade de Fazenda Nova município de Brejo da Madre de Deus, onde está localizado o maior teatro ao ar livre do mundo, e que vive a expectativa de receber um publico bem maior que o ano anterior. As muralhas de Nova Jerusalém é lugar encantador e que deu início a série de apresentações da Paixão de Cristo de 2019 nesse período da chamada 'Semana Santa', como já é esperado a cada dia um bom publico maior a cada dia. E nestes dois dias de apresentações já foi sentido o número de pessoas vindas de toda parte do país e até do exterior. As pessoas sempre chegando em ônibus, vans e veículos de passeio.
Seja só a família ou seja excussão, o que se via eram as pessoas passando pela 'Arena da Paixão' (Nome dado ao local onde estão localizados os estandes onde pessoas dos mais diversos segmentos expõem seus produtos e serviços para as pessoas que por ali trafegam).
Entre os estandes está o que mais uma vez tem chamado a atenção de todos. É o estande da 'Caravana do Jeans'.
A ACssore em parceria com o Shopping Parque das Feiras de Toritama, Metaurus Jeans, Toritama Golden Hotel, Postos São Carlos I e II, Edinaldo Tecidos e Aviamentos, a Una Clube de Benefícios, MGIL Produções e Eventos, o Deputado Diogo Moraes entre outros, o projeto da Caravana do Jeans, que pela quarta vez está sendo realizado com sucesso, como tem sido desde a sua criação em 2015. Durante a Paixão de Cristo, em Fazenda Nova, distrito de Brejo da Madre de Deus.
Confiram algumas das imagens do estande durante os dois primeiros dias.
Como todos sabem, o principal objetivo da Caravana do Jeans de Toritama é divulgar aquilo que Toritama tem de melhor. Principalmente no tocante a fabricação de roupas jeans e a divulgação tanto das feiras de confecções, como a produção da matéria prima, horário de feiras.
Texto Wendell Galdino
Fotos: Jessé Aciole