Caravana do Jeans Fecha sua Participação na Paixão de Cristo 2019 com Sucesso.

De 13 a 20 de abril a Sociedade Teatral de Fazenda Nova detentora do maior teatro ao ar livre do mundo viveu a sua 52° edição da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém. Durante este dias a comunidade de Fazenda Nova município de Brejo da Madre de Deus, recebeu um grande público, pessoas vindas das mais diversas partes do Brasil e até do exterior. A Sociedade Teatral de Nova Jerusalém deu início a série de apresentações da Paixão de Cristo nesse período da chamada 'Semana Santa', como já era esperado recebeu um bom publico, uma média de mais de 7 mil pessoas por noite.
Conforme já dissemos são pessoas vindas de todas partes do país e até do exterior. As pessoas sempre chegando em ônibus, vans e veículos de passeio. Seja só a família ou seja excussão, o que se viu mais uma vez eram as pessoas passando pela 'Arena da Paixão' (Nome dado ao local onde estão localizados os estandes onde pessoas dos mais diversos segmentos expõem seus produtos e serviços para as pessoas que por ali trafegam).
Entre os estandes está o que mais uma vez tem chamado a atenção de todos. É o estande da 'Caravana do Jeans', que pela quarta vez é realizado com sucesso, como tem sido desde a sua criação em 2015. Durante a Paixão de Cristo, em Fazenda Nova, distrito de Brejo da Madre de Deus o estande que conta com a parceria de diversas empresas e personalidades que apoiam com a realização da caravana que sempre é um atrativo a mais. E mais um ano, a Caravana do Jeans de Toritama é o estande mais visitado do evento. Pois além de trazer informações sobre a cidade de Toritama, traz também notícias e informes sobre o nosso comercio (do passo a passo da construção da peça de roupa, como e onde encontrar as nossas confecções até o horário das feiras e funcionamento do nosso comércio) e até vendas, pois algumas das empresas que apoiam o projeto disponibiliza sua confecção com preços especiais para que as pessoas possam não só se informa, mas também pode vestir ou levar pra casa o nosso jeans. O projeto foi organizado pelos irmãos Jessé Aciole e Wendell Galdino, em conjunto com as empresas e marcas parceiras, que dão total apoio a caravana. A Caravana do Jeans 2019 contou com o apoio do Deputado Estadual Diogo Moraes e o patrocínio da: Metaurus Jeans, Toritama Golden Hotel, Edinaldo Tecidos, Postos São Carlos, Una Clube de Benefícios, MGIL Produções e Eventos, Alê Modas, Believe Jeans, ACIT (Associação Comercial e Industrial de Toritama), Shopping Parque das Feiras, Nunes Empreendimento, TSI (Tota Som e Iluminação), CEL Estúdio de Gravações, Sublime Decorações (Responsável pela ornamentação do estande da Caravana do Jeans, entre outros.
A Caravana do Jeans contou com a colaboração na divulgação e cobertura dos blogs e sites: Blog do Jessé Aciole, Informativo Toritamense, TVZaine.com, Toritama Informa, Jornal Vertentes Notícias, Blog do Jairo Gomes, Budega Nordestina, Estação Notícias de Brejo da Madre de Deus, Blog do Edvaldo Magalhães, entre outros e das rádios: Rádio Lages FM 98,5 (Lajes, zona rural de Caruaru), Rádio Falcão Líder de Toritama 103,3 e Farol FM através do Programa Show de Notícias todos os sábados das oito e meia as dez horas da manhã. Por fim, os que fazem parte da AC.ssore agradece mais uma vez a todos que contribuíram direta e indiretamente com a realização de mais uma caravana. Obrigado!
Texto Wendell Galdino
Fotos: Jessé Aciole