Adgelson Chagas rebate Lucinha e nega que havia intenção de prejudicar ninguém.

Em resposta as colocações da ex-vice-prefeita e pré-candidata a prefeita de Toritama, Lucinha Pereira durante sua entrevista na última quarta-feira aos comunicadores Wendell Galdino e Jessé Aciole no Programa Tribuna do Povo, quando a mesma disse que está fora da união do grupo de oposição por não aceitar a forma de como eles estão fazendo suas pré-campanhas (no sentido de não serem leais com ela) e a forma de articulações e que pra ela poder continuar no grupo, os demais deveriam repensar ou mudar seus conceitos.
Adgelson Chagas que é um dos pré-candidatos a prefeito de Toritama, na manhã desta sexta-feira, foi até o referido programa e aos comunicadores Wendell Galdino e Jessé Aciole, deu sua resposta no que se refere tal fala.
Segundo Adgelson Chagas disse que a mesma se equivocou ao insinuar que tenha havido deslealdade por parte dos demais colegas da oposição. Que pelo menos ele tenha visto, mas que de sua parte continua com o mesmo pensamento e a mesma forma de trabalhar em busca de conquistar seu espaço e fortalecer cada vez mais sua pré-candidatura.
E que não houve e jamais haverá de sua parte qualquer conduta desleal. Disse que respeitará as decisões tomadas por qualquer um, mas que seguirá com o seu propósito de unir as oposições e disputar de igual para igual com o prefeito atual.
"Mudar meu conceito de olhar nos olhos das pessoas e do povo toritamense e apresentar minhas propostas para melhoria de nosso povo. Mudar meu conceito de bem da população toritamense. De modo em geral sem privilégios para certas pessoas. Mudar meu conceito de acreditar numa política toritamense, inclusive da política passada. Isso eu não mudo de forma alguma. Porque principalmente eu tenho um compromisso com Deus, com minha família e com o povo toritamense.
Se pra chegar ao poder, eu tiver que ter que fazer conchavos, for ter que fazer coisas erradas, eu não vou, não quero e não farei isso de forma alguma. Prefiro não chegar ao poder, entendeu? Pois minha índole não permite isso", Afirmou Adgelson Chagas.
Quando perguntado se ou que acordos seriam esses e quem estaria querendo promover esses acordos. Adgelson Chagas não deu nomes, disse que estava falando por ele, que continuará sua caminhada rumo a prefeitura de Toritama. Que buscará a unidade de todos os que fazem parte do campo da oposição na Capital do Jeans. E que se ver com uma certa vantagem, em ralação aos demais, por ser uma pessoa que tem livre acesso em todos os grupos políticos e segmentos da sociedade toritamense.
Falou que mesmo diante das declarações da ex-vice-prefeita, o mesmo continua com a mesma admiração e respeito por ela e os seus. Deu explicações a respeito do episódio da última reunião entre ambos. Que ficou surpreso com as declarações dadas, pois ficou acordado que cada um faça seu trabalho e que no tempo certo se reuniria e se decidiria quem seriam os candidatos que comporão a chapa majoritária. Mas foi surpreendido com as declarações da ex-vice-prefeita, mas que respeita a decisão dela, e que caso ela queira voltar ao grupo e concorde que em dezembro ambos se reúnam e decidam o futuro do grupo. Ele está disposto a receber a mesma de braços abertos e continuar os trabalhos.
Ele também afirmou que suas colocações, são suas e que não fará campanha de acordos que venham prejudicar a população de Toritama.
E se ela tiver com essas práticas, ele discorda e não apoia nem ela, nem qualquer outro que queira fazer uma campanha assim.
Falou que veio para fazer uma política nova de verdade, pra colocar Toritama pra cima, nos mais altos patamares, no lugar que a nossa gente e a cidade merece. E reafirmou que está pronto para lutar pela união do grupo e preparado para administrar a cidade.
"Eu vou fazer com que cada um cidadão toritamense diga: agora sim, a nossa cidade elegeu um prefeito de verdade", disse Adgelson Chagas.
Declarou que a sua pré-campanha é de muito foco, pé no chão e limpa. De conversar com o cidadão cara a cara e oferecer-lhe os meus serviços para o bem da cidade.
E fechou sua participação negando que sua candidatura seja para atrapalhar a oposição e ajudar o governo municipal (seu ex-aliado) a se reeleger.
Disse que jamais faria algo do tipo, pois é um homem honrado, pai de família e temente a Deus e que não ia trair a consciência do seu povo. Falou que está pré-candidato, será candidato e tentará a prefeitura por achar que está preparado para assumir tal responsabilidade para cuidar da cidade da forma que ela merece ser tratada. E finalizou sua participação agradecendo a emissora pelo espaço (Elogiou o programa e a forma de como é conduzido. Parabenizou os comunicadores Wendell Galdino e Jessé Aciole pelo trabalho prestado a população), agradeceu também as pessoas que tem lhe recebido em suas casas, fábricas e os demais lugares que ele tem ido e reafirmou sua pré-candidatura e rumo a prefeitura de Toritama.
Por Wendell Galdino.