Acompanhe a Fala do Vereador Severino Antônio ( Birino ), na Reunião desta Terça-Feira.

Severino Antônio - Birino: Falou dos protestos que alguns cidadãos fizeram colocando placas com a imagem do prefeito nos buracos existentes nas vias publicas. Segundo o vereador foi uma forma de o cidadão lembrar as promessas do prefeito que repudiava os buracos e os prejuízos que os mesmos trazem aos cidadãos toritamenses.
Parabenizou do manifesto educado feito pela população. E reclamou que a atual gestão não assume seus erros e falhas e sempre coloca as falhas nos governos anteriores ou para outros órgãos. E pediu providencias cabíveis e urgentes.
Depois o Vereador Severino Antônio - Birino: Fez votos de pesar ao agente de edemias, o Sr. Roberto. E falou de sua luta pela saúde publica. E disse que o mesmo era mais que um agente de saúde, mas sim um professor em sua área. E falou o que causou a sua enfermidade e consequentemente a morte. Dando continuidade a sua fala, reclamou que a atual gestão não tem priorizado os filhos de Toritama, mas sim os filhos de outras cidades. Disse que a forma de como a atual gestão geri a prefeitura, tem desempregado os filhos de Toritama e dado oportunidades as pessoas oriundas de outros municípios. Disse que com o não aproveitamento dos profissionais da cidade, tem causado um aumento no número de filhos da terra desempregados.
Que o comércio tem sentido essa ação.
Citou que há pessoas que estão inadimplentes, pois perderam seus empregos. Citou que algumas obras e ações tem sido feitas graças as verbas oriundas do FEM do Governo do Estado que tem trazido muitas obras, principalmente na as periferias da cidade. Reclamou dos gastos realizados pelo executivo, principalmente em viagens com assessores especiais. Disse que tem sido atendido em suas reivindicações, pois tem andado na cidade e vendo as falhas do governo. Citou que há falhas na distribuição de merenda escolar e citou alguns itens que faltaram ultimamente.
Fez um pedido em publico que a prefeitura lhe dê informações de quanto tem sido gasto nos serviços de manutenção nos saneamentos e outras obras do mesmo quilate. E por fim afirmou que só está sendo feito algo, graças as suas cobranças e as redes sociais. E disse que esta maquina tem sido importante para resolver os problemas da cidade. E que continuará cobrando e lutando pelo povo.
Da Assessoria de Comunicação.