Vereador Severino Antônio ( Birino ), Coloca Projeto de Lei que mostraria mais transparência nas licitações da prefeitura de Toritama.

O Vereador Severino Antônio apresentou na manhã da ultima terça-feira, o projeto de lei Nº 11/2019, o mesmo pedia que a Prefeitura de Toritama a gravações e transmissões ao vivo, via internet, inclusive das sessões publica das comissões de licitações do Município.
Acompanhe a baixo o Projeto de Lei Nº 11/2019:
O Projeto foi posto em discussão e o Vereador defendeu a importância da aprovação do projeto pois mostraria a toda população a transparência do governo com os gastos públicos, falou também que a cidade de Taquaritinga do Norte, esse mesmo projeto foi aprovado pela câmara de Vereadores da Terra das Dálias, e portanto não via problema nenhum de que a casa aprova-se o projeto.
Depois que o vereador usou a tribuna para defender seu projeto de lei, o vereador José de Arimateia abria a votação do mesmo, e o projeto de lei foi reprovado por 6 contra e 3 a favor.
Votaram contra o favor do Projeto os Vereadores Birino, Eduardo da Saúde e José Carlos Fofão.
O Vereador Birino lamentou a não aprovação do projeto e falou que o executivo não tem transparência, e que a casa legislativa de Toritama virou um gabinete da Prefeitura.
Matéria da Assessoria do Vereador Severino Antônio ( Birino ).