Vereador Eduardo da Saúde participou da Audiência Publica que discutia os horários e dias da feira de confecções de Toritama.

Na manhã de ontem o vereador Eduardo Molerayne, mais conhecido por Eduardo da Saúde participou da audiência publica onde foi discutido sobre os horários e dias da feira de confecções da capital do Jeans.
Na oportunidade o Vereador falou da complexidade de se definir um horário de feira pois o mesmo ouviu da população presente e representantes do comércio local, vários pontos de vista, mais ele ressaltou a importância e a qualidade do produto confeccionado pelos produtores de jeans de Toritama, e falou mais que esse povo deveria se preocupar mais com a feira do Jeans, por que se o comércio vai bem, toda cadeia em volta e em torno da confecção vai bem.
O mesmo também falou da importância de se tomar uma decisão coerente, para que não só o feirantes, logistas e todo o polo não seja prejudicado, mais que não prejudique o comércio de lavanderias, facções e etc...
Ele também falou que tinha sua opinião quanto ao horário da feira, mais quem deveria ver o que era melhor pra feira são os feirantes, pois eles é quem participam ativamente da feira e sabem dos problemas que podem causar um horário mau pensado, pois ele falou que é conhecido como vereador da saúde, e que o povo deveria ter sim, mais lazer e dia de descanso, pois trabalho em exerço, prejudica a saúde dos feirantes, e o mesmo falou mais, que trabalhar é bom, mais que trabalhar muito prejudica.
Eu nunca vi dizer que você que hospital é lugar de lazer, hospital é o ultimo lugar onde o cidadão quer esta, pois ele só vai pra lá por extrema necessidade, você quer trabalhar pra ganhar seu dinheiro e ter um lazer, um algo a mais e com qualidade de vida, disse o Vereador.
E falou mais, será que o horário que os feirantes e logistas estão trabalhando esta dando tempo de ter isso ? vocês tem que ter dinheiro pra pagar uma boa educação para os seus filhos, e a decisão é de vocês através do voto de vocês, é uma pena que nem todo mundo que faz parte da feira esteja aqui nesse dia de hoje, mais quem vai decidir são vocês e não eu.
E por fim o mesmo alertou a importância do horário da feira, mais que todos pensa-se também no cliente, pois ele é a mola mestra do pulmão que é a feira de confecções, pois quando o cliente tem mais dias para revender a suas mercadorias, mais compras serão feitas por esses clientes aos feirantes e logistas de Toritama.
E falou também que na opinião do mesmo a feira seria na segunda-feira, porém deixou bem claro que a opinião e votação era dos feirantes e logistas e não dele como parlamentar, e que não iria participar da votação, pois esse é um direito dos confeccionistas.
Agradeceu a presença de todos.
Da Assessoria do Vereador.