Vereador Derivaldo rebate críticas de apresentador de TV nas redes sociais.

O vereador rebateu comentários feitos pelo apresentador do programa "O povo na tv" exibido pela TV Jornal interior.
O caso aconteceu após a casa legislativa de Toritama aprovar uma lei que proíbe que veículos sejam apreendidos por blitz do Detran na cidade por estarem com documento atrasado. A lei foi sancionada, porém posteriormente vetada por se tratar inconstitucional e assim foi vetada pelo executivo após indicação do Ministério Público.
Após o imbróglio de aprovação ou não da lei pelo município, o apresentador do programa "O povo na tv" da TV Jornal interior, fez duras criticas aos parlamentares de Toritama pelo fato de estarem levantando algo que é inconstitucional. Em um dos comentários o apresentador cita que a cidade estaria mal representada.
Se achando prejudicado, um dos parlamentares da casa João Manoel da Silva usou de suas redes sociais para responder as criticas feitas no programa televisivo. Confira a publicação do vereador Derivaldo José;
O vereador ainda adiantou que a partir da próxima segunda-feira (20) o jurídico da casa legislativa vai entrar com uma ação de retratação do jornalista dos comentários feitos em meio a programação ao vivo.
Ainda segundo o parlamentar, a lei de mesma natureza foi aprovada pelo legislativo do estado do Tocantins e sancionada pelo governo do estado, e dentro da lei foi possível achar brechas que garantam esse tipo de proteção ao proprietário de veículos em atraso com os impostos estaduais, dessa forma a lei nacional não vetaria totalitariamente aquilo que foi aprovado pela Câmara de Vereadores de Toritama.
Com Informações do Blog do Jessé Aciole.