2° Campanha do Natal sem fome, beneficia mais de Cem família em Vertentes.

A 2° Campanha do Natal sem Fome, foi realizada na cidade de Vertentes, situada No Agreste Pernambucano na manhã desta último domingo(23).
Na ocasião, à campanha contou com ajuda dos empresários da Região e voluntários, que arrecadaram alimentos, e produtos de limpeza, onde foi transformado em uma cesta básica. Durante a manhã do domingo, foi realizada a entrega dos alimentos, na ocasião, uma equipe de bombeiros Civis da cidade de Toritama composta por Cinco integrantes, juntamente com voluntários, realizaram as entregas.
Esse ano, mais de cem famílias foram beneficiadas com a ação solidária, que tem como tema "Natal sem Fome".
Durante à semana, a equipe recebeu também, uma carta de uma pessoa do sítio, Lagoa do Capim que fica localizado na zona rural de Surubim, onde a criança pedia ao Papai Noel, fubá e Carne, nossa equipe entrou em contato, e conseguiu localizar a família. Sendo assim na manhã seguinte dia 24 véspera de Natal, a equipe se deslocou até o distrito, onde encontrou a família, que foi beneficiada com uma feira, repleta de alimentos e produtos de limpeza.
A campanha foi realizada com sucesso, pelo seu segundo ano consecutivo, e sempre conta com apoio de Bombeiros Civis, além de Voluntários, que se mobilizaram, para ajudar o próximo, e fazer um natal mais feliz, pra aqueles que necessitam, além de empresários e populares que ajudam direto, ou indiretamente com a ação doando alimentos.
Por Deivison Douglas.