Toritamense viaja quase 5 mil quilômetros para assistir a final da libertadores.

O Brasil é considerado o país do futebol. Isso todo mundo sabe. A paixão do brasileiro pelo esporte atravessa divisas. Foi exatamente o que fez o torcedor David, morador de Toritama, agreste pernambucano: viajou quase 5mil quilômetros, ou seja 4.921 km para assistir a primeira partida da grande final da Taça Libertadores da América entre Boca Juniors e River Plate que terminou empatado em 2a2 na La Bombonera.
E mais, o jovem Toritamense ainda teve o privilégio de ser entrevistado por uma rede de TV (FOX) que fazia a cobertura da grande final. Ao ser entrevistado David Lima falou de sua origem (Toritama - PE), sua viagem de quase 5 mil quilômetros), a dificuldade para encontrar ingresso, a emoção de estar ali, e como e quando surgiu a sua paixão pelo clube argentino (Na final vencida pelo Boca Juniors em cima do Palmeiras no ano de 2000 no Morumbi em São Paulo). Parabéns David pela realização de seu sonho.
David Lima é primo do ex-jogador Wilson Surubim que jogou no Náutico, Sport, Santa Cruz, Guarani - SP, Ypiranga - PE, Central, Belo Jardim, Paysandu-PA, Fortaleza CE entre outros.
Por Wendell Galdino.