Candidato ao Governo Julio Lossio visita Toritama.

Acompanhado do seu vice, Luciano Bezerra, assessores e equipe de comunicação, o candidato da REDE visitou o principal centro de compras, o Parque das Feiras e a feira de confecções da capital do jeans.
No Parque das Feiras, o candidato e seu vice foram recebidos no centro administrativo pelo seu responsável legal, onde bateram um bom papo e falaram da importância não só do centro de compras e a feira de confecções, mas de toda a cidade e região para a economia do estado.
Após o encontro no escritório do Parque das Feiras, o representante do mesmo, seguiu com Júlio Lóssio, Luciano Bezerra e sua comitiva seguiram pelos corredores do centro de compras e seguiram para as ruas que comportam a feira de confecções e viram de perto como é comercializado a nossa confecção.
Ao ser entrevistado, o candidato Júlio Lóssio falou da sua satisfação de poder voltar a uma cidade empreendedora.
"É sempre muito bom, está aqui no agreste vendo essa dinâmica. Só quem presencia isso aqui é que vai entender a importância econômica aqui do agreste. Cada vez mais me convenço que é preciso valorizar ainda mais a economia do polo de confecções. Precisamos realizar uma campanha de incentivo através da mídia como num todo.
Hoje uma pergunta que não quer calar: pra onde está indo os valores arrecadados aqui? Pois as pessoas pagam seus impostos não sabem onde estão sendo investidos esses valores. O governo do estado precisa não só explicar essa questão e mais, Eu acredito muito no potencial do polo das confecções que foi colocado no centro das atenções e temos buscado melhorar todos os pólos do estado. Só quem conhece isso aqui, é que percebe a importância do Polo das Confecções. É preciso fortalecer vir ver isso aqui e presencia a importância econômica aqui do agreste", disse Lóssio.
"É preciso fortalecer a economia no polo das confecções". Completou.
O mesmo voltou a dizer que caso seja eleito governador, buscará por em prática o projeto de criar no interior dos presídios, escolas de corte custura. Falou em criar aplicativos que possam divulgar ainda mais a nossa economia. Falou da importância de sua participação no debate da TV Clube, ficou feliz por ter sido considerado como o vencedor do debate e que seja convidado para os debates restantes.
"Quero ser governador para trabalhar pelo povo de Pernambuco", disse Lóssio.
Por Wendell Galdino