Raquel volta a subir o tom contra governador e alfineta adversários em Caruaru.

A prefeita de Caruaru, Raquel Lyra (PSDB), reuniu imprensa e empresários na noite desta terça-feira (12) e fez uma prestação de contas de um ano e nove meses do mandato a frente da gestão. Após um vídeo exibido com as ações da prefeitura ela entrou na parte de política e subiu o tom contra o governador.
“Não é apenas uma gestão que não ajuda, mas atrapalha, como é o caso da situação do Samu. Estamos com atrasos nos recursos de sete milhões. O mesmo aconteceu com o São João e com calçamentos com outros repasses que não sendo feitos”,disse.
Ela ainda fez críticas aos adversários políticos de Caruaru. “Lamento que os nossos deputados silenciaram na Assembleia sobre Caruaru e só Priscila Krause que falava em nome da cidade. O PDT faz parte de novo de um palanque duplo, já que o secretário Wellington Batista não entregou o cargo e o marido de Isabela de Roldão tem cargo comissionado no governo de Pernambuco. Mas já foi assim na eleição de 2016 com as candidaturas de Jorge e Erik”, disse.
Ela ainda falou do apoio dos candidatos. “Com quem estão os candidatos da terra? Todos com esse governo. Erik não coloca o nome de Paulo Câmara nas peças de campanha, mas tem um cargo comissionado de dez mil reais na gestão. A única que tem coerência é Laura, que é do PSB, mesmo em silêncio na Assembleia, mas é do partido”, disse.
Por Mário Flávio.