Kleiton Vieira participa da entrega do título de Cidadão Toritamense ao deputado Mendonça Filho e o radialista e blogueiro Jessé Aciole.

Acompanhado de seu assessor Lucas Andrade, o vereador de Vertentes, Kleiton Vieira, participou na noite desta quarta-feira, 29 de agosto, da sessão solene que entregou ao deputado federal Mendonça Filho, e o radialista e blogueiro Jessé Aciole o título de Cidadão Toritamense, a maior honraria do município. A entrega do título foi proposta do vereador Severino Antônio - Birino.
A homenagem foi entregue, segundo o autor, cada título como reconhecimento público pela contribuição da ambos ao município de Toritama, o deputado federal pela atenção as demandas da cidade e na destinação de emendas para o município, além de sua identificação com Toritama. O radialista e blogueiro Jessé Aciole, pelos relevantes serviços prestados a população através da rádio e do seu blog.
Mendonça Filho, Jessé Aciole e Gilson Carcará, receberam o título no plenário da Câmara Municipal, onde estiveram presentes o prefeito da cidade, vereadores, secretários municipais, convidados e integrantes da sociedade e da política de Toritama e região.
“É uma justa homenagem. Mendonça é um dos parlamentares que ajudam os municípios e em Toritama o mesmo tem não só serviços prestados, mas aqui ele tem amigos. Jessé Aciole tem serviços prestados através do seu trabalho tanto no rádio, como no seu blog. O título é um reconhecimento por esse trabalho e pela atenção dada às causas do povo. Em Brasília fui muito bem atendido em todas as vezes que fui ao seu gabinete, Mendonça é sempre prestativo”, comentou Kleiton Vieira.
Da Assessoria.