Na busca da união e o fortalecimento da oposição de Vertentes, Kleiton Vieira participa de encontros políticos.

O vereador Kleiton Vieira (PV) se disse tranquilo quanto as colocações feitas por alguns cidadãos quanto ao seu posicionamento e participação esta semana há dois encontros políticos, na quinta-feira (28) na sede do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Vertentes, que recebeu algumas personalidades como a pré-candidata ao governo do estado, a Vereadora pelo Recife, Marília Arraes e na sexta-feira (29) na residência do amigo e um dos líderes da oposição em Vertentes, Dr. Ivaldo Figueroa, onde estiveram o Deputado Federal Mendonça Filho (pré candidato ao senado federal) e o Senador Armando Monteiro (pré candidato ao governo do estado).
Kleiton se disse tranquilo quanto as suas ações, falou que ambos os encontros foram bastante proveitosos. "Na quinta-feira tive a honra de conhecer a Vereadora Marília Arraes que esteve em nosso sindicato, foi um momento de troca de experiências, como também aproveitamos para saber mais desse projeto de candidatura encabeçado pela Vereadora que trás um novo modelo de fazer política e que tem suas bases e nesta sexta-feira tivemos a honra de estar na residência do nosso amigo e uma das lideranças do nosso grupo, Dr. Ivaldo Figueroa, onde estivemos com o Deputado Federal Mendonça Filho, a quem eu aproveitei para agradecer pelas ações do mesmo para o nosso município, como também lembrei do nosso encontro em Brasília onde naquela ocasião solicitei algumas ações para a nossa educação. Como também aproveitei o momento para ouvir o que o mesmo tinha pra falar quanto as eleições deste ano e de que forma o mesmo irá conciliar os apoios que irá receber este ano em nosso município. Pois todos sabem da ligação de Armando Monteiro com o nosso grupo, principalmente com Dr. Ivaldo Figueroa", disse Kleiton Vieira.
Estamos num momento de conversações e alinhamento de posições e que só é possível se conversando e debatendo com todos. "Sei da posição de cada um dos nossos aliados, temos pessoas e facções dentro do nosso grupo político e que cada um tem a sua preferência nas eleições deste ano. Temos lideranças dentro do nosso grupo político que tem não só seus candidatos a deputados federais e estaduais, como também seus senadores e governador. Igor Miranda por exemplo, apoiará seus deputados Danilo Cabral e Diogo Prado e pra governo, o mesmo apostará na reeleição de Paulo Câmara, normal!
Dr. Ivaldo Figueroa, Paulo de Lú e seus simpatizantes apoiará Andréa Mendonça e um deputado federal escolhido por Mendonça Filho, pois são aliados de longas datas, o que é normal.
Dimas do Sindicato terá os seus, a família Germano também apresentará seus candidatos, entre outros. Vejo isso como normal, pois mostra que somos um grupo que respeita a opinião de cada um nesse momento, mas que em nada atrapalha a união nas eleições de 2020. Eu busco unir a todos, pois sei da importância de cada um dos nossos aliados para o fortalecimento e engrandecimento do nosso grupo político. Temos lideranças políticas que se identificam com o povo. Um exemplo disso é a chegada de novas lideranças em nosso grupo. Isso é muito importante e positivo para o fortalecimento da nossa democracia!" Relatou Kleiton Vieira que fechou sua fala dizendo que: "Fui, vou e irei a todos os encontros possíveis, mas na intenção de aprender mais e mais, fortalecer e unir cada vez mais o nosso grupo político em Vertentes, pois percebo que unidos seremos cada vez mais fortes. Um abraço a todos e que Deus nos abençoe sempre!".
Por Wendell Galdino.