Kleiton Vieira cumpre agenda positiva no Recife.

A quinta-feira foi de muito trabalho para o vereador Kleiton Vieira, o nobre parlamentar teve uma agenda muito cheia. Logo cedo da manhã o mesmo se reuniu com o presidente do seu partido (PV), o nobre Carlos Augusto Borges onde falou de assuntos referentes ao diretório municipal de Vertentes e também tratou de assuntos relacionados às eleições deste ano.
Após o encontro com o presidente do PV, o parlamentar por Vertentes foi até o gabinete do Deputado Estadual Dr Valdi Sales (PP), onde relatou que teve uma reunião com Carlos Augusto (Presidente do PV), onde o mesmo deixou claro seu apoio para deputado estadual o nobre médico da família pernambucana. Também falou-se do fortalecimento da parceria, traçaram metas e estratégias para a campanha deste ano, como também analisaram alguns pontos de suas atribuições e ações em defesa da população.
Ainda falando sobre a passagem pelo gabinete do Dr. Valdi, o vereador veio em busca de saber em que pé estar seus pedidos e apoio do deputado no tocante as Emendas Parlamentares nas diversas áreas da administração pública.
O vereador veio em busca de apoio e obtenção de recursos e investimentos em prol do município, para que a população possa acessar serviços públicos mais eficientes. O deputado declarou já disponibilizou verbas para Vertentes, principalmente no tocante a limpeza de barreiros e outras ações para a zona rural de Vertentes e que está no aguardo da liberação das mesmas. É mais, o deputado através do seu gabinete vai disponibilizar mais recursos para o município de Vertentes.
Após a visita ao deputado estadual Dr. Valdi Sales, o vereador Kleiton Vieira foi até o Hospital das Clínicas para visitar e saber como está o processo da cirurgia do amigo Evilázio Lucena (Que passará por um procedimento cirúrgico de redução de estômago, a famosa cirurgia bariátrica). O nobre parlamentar desejou boa sorte e sucesso ao amigo na cirurgia.
Após a visita ao amigo e radialista Evilázio Lucena, o vereador seguiu para o escritório do deputado federal André de Paula, onde ambos tiveram um encontro proveitoso que rendeu ao deputado federal o apoio do vereador Kleiton Vieira e o início de uma parceria entre ambos. Após a reunião, o deputado federal André de Paula fez questão de que o vereador Kleiton Vieira ficasse para o 'bate papo' (uma espécie de plenária) com aliados vindos de todas as partes do estado. São lideranças políticas e comunitárias discutindo a política nacional, estadual e municipais. É uma oportunidade de debaterem os assuntos da atualidade de forma democrática e participativa. Por fim foi um giro proveitoso do parlamentar de Vertentes na capital pernambucana. Tudo no intuito de buscar melhorias para o povo de Vertentes.
Por Wendell Galdino.