Depois de muita Boataria e Filas Gigantes, Posto de Combustível começa a abastecer carros e motos em Toritama.

Depois dos boatos e a longa espera que fizeram com que motoristas formassem filas enormes desde o início da manhã desta segunda-feira (28), no final da tarde e começo da noite um dos postos da capital do jeans recebeu um caminhão de combustível. A chegada do caminhão com combustíveis fez com que muitos motoristas tanto em carros de passeio e motocicletas fossem abastecidos, não na sua totalidade, mas com um volume que possam tirar os motoristas da escassez total de combustível.
Mas como os postos estão sendo orientados a priorizar o abastecimento dos veículos que prestam serviços ao público como ambulâncias por exemplo.
Bom, diante do alto número de veículos e motocicletas, muitos deles ficaram à esperar por um bom tempo seguindo até o meio da noite.
Aos poucos o abastecimento dos postos de combustíveis na cidade começam a ser normalizada (É o que todos esperam). Entretanto, os proprietários ou responsáveis pelos postos da Capital do Jeans não souberam até o momento informar quando postos serão reabastecidos.
Segundo as informações de uma pessoa ligada ao posto disse que foi orientado a negar a chegada do combustível, para evitar transtornos ou outro problema com os motoristas, o que não pegaria bem para o posto, como também evitar uma aglomeração de pessoas no local.
Eles também temiam que as outras pessoas não entendessem que havia uma orientação para que fosse dado prioridade aos veículos da prefeitura e os que prestam serviços para o governo municipal.
O caminhão tanque chegou ao posto para fazer o abastecimento por volta das 18h. Houve buzinaço e até uma certa gritaria.
Mas a chegada da Polícia Militar trouxe uma tranquilidade para todos. A direção do posto, acredita que até a próxima quarta-feira o posto possa receber mais combustível.
Por Wendell Galdino.